BEM VINDOS AO PRIMEIRO CAPÍTULO DA MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA,ESPERO QUE GOSTEM,APROVEITEM A HISTÓRIA ;)...
-------------------------------------------------------------Ei, não corra tão rápido!, cuidado para não se machucar!
Eu estava no mesmo lugar de sempre embaixo da árvore lendo meu livro, até que ouço a voz de uma mulher gritando isto.
Logo depois uma menina linda com um cabelo cor de rosa esplêndido cai em minha frente.-Você está bem?
Ela vira seu rosto levemente, segurando seu choro e diz:
-S-sim, eu estou bem!
Eu me encanto com seus lindos olhos verdes e seu cabelo rosado e longo.
Porém, percebo um leve corte em seu joelho esquerdo.-Parece que você se cortou...
-S-sim,mas não se preocupe,não é nada demais.
Então, rapidamente, começo a lamber seu joelho.
Assim que percebe a situação ela grita assustada:-AAAAAAH, OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!!
-N-não se preocupe, eu li em um livro que os animais fazem isso quando se cortam.
Ela parece continuar sem entender, porém fica mais relaxada.
Logo após fazer isto, eu rapidamente puxo de minha mochila uma caixa de bandagem,que minha irmã tinha me dado em casos de emergência e coloco em seu joelho para estancar seu sangue. Então ela fala:
-Ei, eu ainda nem sei seu nome, como você se chama?
-A-ah,eu me chamo Joruko,porém se pronuncia "Joru Ko",e você , como você se chama?
-Eu me chamo Zerotsu,porém se pronuncia "Zero Two".
Após isso,ela olha para meu lado direito,e percebe caído ao meu lado o livro que eu estava lendo,e pergunta:
-Oque é este livro na sua direita?
-A-ah,é um livro que estava lendo agora a pouco...
Curiosa,com suas bochechas coradas e com um tom de vergonha,ela pergunta:
-P-posso ler também?
-C-claro.
Depois disso,ela se senta ao meu lado e começamos a ler o livro desde o seu começo.Eu ia lendo em voz alta enquanto ela passava as páginas e olhava as belas ilustrações do livro.
Um tempo depois,mais especificamente,uns 15 minutos depois,eu finalmente acabo de ler o livro.
Porém,olhando para meu lado percebo que ela acabou dormindo em meu ombro.
Meu rosto instantaneamente fica vermelho e eu falo em tom de voz baixo para não acorda-la:-A-a,oque eu devo fazer em uma situação dessas?!!,como esta garota acabou dormindo tão rápido?!
-Acho que o certo a se fazer é eu acorda-lá...
Isto realmente era oque eu deveria fazer,porém...Eu estava sentindo uma sensação muito boa,que nunca tinha sentido antes.
Eu conseguia sentir a maciez de seu cabelo em meu ombro.E aquela sensação ia cada vez mais aumentando.Eu não entendia direito,porém,acho que naquele dia eu me apaixonei por aquela garota de cabelos rosados.
Lentamente eu inclino minha cabeça e encosto na dela, e então, fecho os olhos levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling In the FranXX:Start Over
FanfictionEstá história se passa após o fim do anime.Ela conta a história das reencarnações de Hiro e Zero Two.Narrando sua caminhada neste novo mundo completamente diferente do que era antes,sem os FRANXX e etc... OBS:Está história é criada por mim ,porém os...