Eu: E agora? O que acontece?
- Eu não sei.. tudo depende dela.
Eu: E se ela não quiser fazer mais nada?
- Então ela não fara.
Eu: O que eu faço então?
- Eu não sei.. talvez.. tente fazer algo por sua propria vontade?
Eu: Hm..
- Isso é confuso, não é?
Eu: Sim..
- Eu entendo, pode ser quando se é explicado de uma forma tão sombria rapida. Acredito que você ainda esteja tentando assimilar tudo isso.
Eu: Sim, eu estou. E se eu pudesse fazer um pedido a ela, eu poderia fazer um?
- Claro, afinal ela está nos olhando.
Eu: Posso tomar uma decisão minha?
- ... El disse que sim.
E: - Eu dou um pequeno sorriso e me levanto - Você me criou e teve total controle sobre mim.. mas agora.. você é quem não sabe o que eu estou fazendo... irônico não? A criação saber o que vai fazer mas a criadora não. - Eu me viro e fico na beira das pedras - O que ela vai fazer se eu... pular?
- Ela não sabe... talvez ela se sinta...
Eu: Livre não? Porque eu me sentiria.. sabe... eu já cansei de mim mesma e dessa coisa toda... Eu tenho mais umas perguntas.. Eu sou um peso pra ela?
-... Sim
Eu: Sou um motivo dela estar assim?!
- Sim..
Eu: SE EU PULAR DAQUI ELA FICARIA UM POUCO, MESMO QUE MUITO POUCO MELHOR?!
- ..... Ela não sabe...
Eu: Achei que tivesse serteza.. - Eu saio da beirada e volto para o centro - Ela esta bem?
- ... Ela não sabe...
Eu: Ela por acaso sabe de algo?!
- Ela está.. confusa.. apenas isso..
Eu: Eu nunca tive realmente um fim né?
- ....
Eu: Sempre só tive o meio e um começo, mas eu nunca tive um fim... então... qual os sentido... por acaso ela tentou algo novo ressentemente?
- Sim..
Eu: Eai? O que aconteceu?
- Ela desistiu..
Eu: Huhu.. Eu sou a criação dela e não desisti de ver o Orochimaru mesmo que se descobrisem ia ser expulsa da vila, eu acho que sou melhor que ela então.
- Sim, porque essa era uma de suas finalidades.. ser algo que ela não é...
Eu: No final.. quem é ela?
- Nem ela sabe..
Eu: .... Ela já... tentou desistir de tudo?
- Já.. mas.. ela não queria deixar uma pessoa..
Eu: Quem?
- A única amiga dela... e mais duas pessoas... mas dessas eu não tenho permissão de falar quem são..
Eu: Então... esse é o fim?
- Eu não sei...
401 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vez
Fanfic- E bem essa sou eu uma garota esquecida pelos outros e só esperando chegar a Minha Vez -