meu dia com michel

152 5 0
                                    

Faz 3 dias que o Michel nao me liga,não me atende,não vem me ver,e não esta em casa quando vou lah estou preocupada com ele eu pisei na bola com ele mas estava com medo de perder a amizade dele pra sempre agora é tarde pra correr atrás,isso é o de menos, ontem a noite eu me assustei com a ligação do Michel ele disse que vinha me ver aq na esquina de casa as 16:00 horas agora são 15:55 estou indo na esquina ver se ele já chegou,ontem na ligação a voz dele não estava muito boa parecia voz de choro,quero saber o que aconteceu com ele.

-oii Michel!!

Uauu Michel estava arrumado e estava lindo,quando eu disse oi ele me beijou foi sensacional nunca senti algo tao especial mas ele não me parecia com uma cara muito boa depois do beijo.

-Eu beijo mal Michel?

-Não que isso?

- então porque a cara feia?

-Nada não se preocupe,tah?
-Olha aqui,não é por que nos beijamos que você vai parar de me contar suas cousa okay.

-Não tenho nada pra contar,é serio!
-Mesmo?

-Sim Haonny para!

Passamos a tarde inteira juntos e fizemos bastante coisas como chupar sorvete,comer pizza,ir ao shopping etc...

-Bom chegamos na sua casa!.
-Poise!!

-Ta tudo bem?

-Claro!RS

-Não ficou brava pelo beijo ne?
-Na verdade até que eu gostei!

-Então se eu te beijasse agora você não ficaria brava ne

-Não...

Ai claro que a gente se beijou neah kkkkk mas ele estava abatido com alguma coisa,eu sei que tem algo errado com ele!

antes de dormirOnde histórias criam vida. Descubra agora