-Michel...?
-Que foi Haonny?
-Por que você não me atende?
-Estava dormindo!! Você sabe que horas são Haonny?!-Desculpe,eu ligo amanha então...
Michel é meu melhor amigo faz 2 anos,ele tem sérios problemas com minhas ligações de madruga,mas Michel intende que eu não estou muito bem, estou me mudando e não gostei muito da casa nova e também não gostei muito da distancia que vou viver do meu melhor amigo.
-Alô?
-Oii Haonny!?
-Oi...-O que aconteceu ontem a noite que voce me ligou?
-Nada de mais...-Você queria me contar alguma coisa né?!
-Aham,mas você estava ocupado de mais dormindo, não é?-Para de complicar e conta logo!!
-Ontem a noite minha mae e eu nos mudamos pra casa nova e eu liguei pra me despedir de você mas você não me ouviu,como sempre!!-Nossa,me desculpe Haonny,prometo que de tarde vou ai te ver okay?
-São 10 quadras de distância!!-Existe bicicleta pra que?
-Aii tolo,só você pra me fazer rir mesmo..!Tu tu tu tu...
Algumas horas depois...
-Haooooonnyyyyy??
-Micheell!
-Ooiii eu disse que vinha te ver bobona!!-Ai seu mongo.
-Posso entrar?
-Não!eu prefiro dar uma volta..-Tah bom,o que você esta escondendo?
-Nada Michel,olha vamos logo, te conto no caminho.
-Okay,já estamos dando uma volta agora me conta!
-Aii aquela casa tem alguma coisa que não me faz bem..
-Você esta falando de coisas espirituais,coisas anormais neah?
-sim..-Haonny eu ja disse o que acho desses assuntos..
-Não sei por que eu insisto em te dizer essas coisas...você nem acredita mesmo.-Também não é assim neah,eu acredito em você,só acho que essas coisas são da tua cabeça.
-hum...-Para!
-Para com o que?-De me ignorar
- Você é pior que criança.-Bem eu mesmo!
-Ai Michel quer saber,vou pra casa cansei de discutir tchau.-Amanha eu venho te ver tah
-Não precisa!.-Tabom,melhor pra mim!.
Não sei por que o Michel não acredita em mim,eu sei que é loucura mas eu vejo coisas e..a esquece!!
YOU ARE READING
antes de dormir
RandomHaonny é uma menina de 16 anos que tenta se dedicar muito nos estudos,mas ela tem a mente ligada em coisas que ela vê frequentemente...