Uma carta na autoria de Jeon Jungkook."Se você ainda me amar, lembre do nosso começo. Em um dia chuvoso e muito frio, em um dos seus primeiros ensaios. Um modelo e um fotógrafo completamente nervosos e inexperientes. Um modelo bonito, de lentes azuis e cabelos claros, me olhava com atenção enquanto eu me encontrava nervoso e desajeitado. Duas realidades completamente diferentes, que mesmo assim, tinham tantas coincidências.
Se você ainda me amar, relembre nosso primeiro toque. Ainda no estúdio, depois do ensaio longo e bonito que você fez, eu saía correndo enquanto você acabou escorregando no piso molhado e caindo. Mesmo que eu não tivesse um guarda-chuva ou até mesmo uma blusa grossa, parei diante da tempestade que caía para te ajudar. Com o rosto vermelho de vergonha e molhado pela chuva, depois de levantar com a minha ajuda, você sorriu e me agradeceu.
Se você ainda me amar, pense no nosso primeiro beijo. Na frente da sua casa, em um dia de sol, sentados na calçada como dois adolescentes. Você tinha a cabeça deitada no meu ombro enquanto alguns raios de sol tocavam gentilmente sua pele. Depois que algumas crianças passaram brincando na rua, você comentou como se sentia jovem ao meu lado, depois de juras de amor, nos beijamos pela primeira vez.
Se você ainda me amar, me conte sobre a primeira vez que cozinhamos juntos. Mesmo que nosso bife americano tenha ficado um tanto queimado, comemos como se fôssemos jurados de algum reality show, com direito a nota e tudo mais. Sem contar a grande bagunça que fizemos, foi uma noite marcante demais para ser esquecida.
Se você ainda me amar, memorize e relembre o meu pedido de namoro. Enquanto você fazia fotos lindas e olhava para a câmera com confiança, um jovem eu te olhava com admiração nos olhos, sorrindo instantaneamente. Quando eu te fotografava, gostava de imaginar que você olhava para mim e não para a câmera, entretanto quando eu ficava de fora, tinha certeza que seus olhos focavam apenas nas lentes. Foi depois de sair desse ensaio, enquanto caminhávamos pela rua da sua casa, que eu te pedi em namoro. Sem sequer ter uma aliança ou buquê, você aceitou como se fosse o pedido mais elaborado do universo.
Se você ainda me amar, por favor, lembre da nossa primeira vez. Foi quando ficamos sozinhos na casa dos seus pais pela primeira vez. Tivemos uma noite animada, gostávamos de nos sentir como adolescentes novamente, entretanto, depois de nos beijarmos e sem sequer imaginar, acabamos indo para o seu quarto. Éramos tão inexperientes, mas mesmo assim, gostamos e aproveitamos cada minuto.
Se você ainda me amar, considere o dia da nossa mudança. Por nunca ter tido uma boa relação com meus pais, devido as minhas escolhas, sempre passávamos mais tempo passeando, trabalhando ou na sua casa. Mas na nossa primeira oportunidade, decidimos juntar nossas roupas e nos aventurar em um apartamento vazio e pronto para nós. Trabalhávamos dia e noite para conseguirmos ficar bem, mas mesmo após dias longos e cansativos, sempre voltávamos pra casa animados. Eu pra você, e você pra mim.
Se você ainda me amar, pense no seu pedido de noivado. Eu não esperava, confesso. Entretanto, você foi certeiro, pediu para que nossos amigos me levassem até o nosso restaurante preferido, e enquanto eu entrava meio desanimado porquê você não estava de folga, notei todas as luzes apagadas. Um restaurante deveria ser iluminado, talvez por isso, momentos depois, enquanto a nossa música começou a tocar baixo pelo lugar, as luzes se acenderam e você apareceu, mais bonito do que nunca eu havia visto, me pedindo para ser seu esposo.
Se você ainda me amar, lembre de como éramos amantes um do outro. Cúmplices em todos os momentos. Sempre nos demos bem, desde a primeira vez que nos vimos no estúdio. Nossa vida cresceu de uma forma magnífica. Nunca tivemos muito, chegamos perto de passar fome, mas nunca desistimos. Nunca deixamos de nos amar.
Se você ainda me amar, memorize nossos momentos felizes. Em festas, em casa, na rua ou em lugares isolados. Passamos sim por momentos difíceis, mas a maior dificuldade que tínhamos era a de ficarmos separados. Nunca brigamos de verdade. Nunca faltamos com respeito um para com o outro. Sempre nos tratamos como merecíamos, com amor.
Se você ainda me amar, me ouça ao menos uma vez, como fez durante apaixonantes seis anos que estivemos juntos.
Eu ainda te amo, por isso sinto sua falta. Por isso sonho contigo. Por isso desejo te abraçar mais que tudo nesse mundo. Por ainda te amar, te escrevo cartas há um ano e meio, sem saber se elas são entregues.
Eu ainda te amo, mesmo que há uma ano e meio atrás você tenha me deixado em Seul para viver na América. Você recebeu a maior proposta da sua vida, trabalharia em uma das maiores empresas do mundo. Enquanto eu, fui convidado para ser fotógrafo fixo de uma empresa multimilionária em Seul. Tinhamos destinos cortados, você tinha uma vida feita em Seul, mas poderia começar uma nova vida cheia de prodígio na América. Já eu, tinha em mãos a oportunidade que nunca antes havia surgido. E mesmo te amando muito, eu te deixei ir para a América, um mês antes do meu aniversário.
Eu ainda te amo, foi por isso que cortamos contato pela internet. Preferimos deixar que fôssemos felizes sem raízes para nos segurar. Mediante um continente tão grande, seria covardia da minha parte, deixar um rapaz lindo e jovem preso a uma pessoa do outro lado do mundo.
Eu ainda te amo, mesmo que tenhamos rompido nossa relação. Não somos mais noivos, ou sequer namorados. Agora vivemos como amigos, que nem ao menos se falam com frequência. No início nos falávamos sempre, você estava tão animado. Pensei por várias noites que talvez tivéssemos sido radicais demais em romper tudo. Nosso amor era forte, aguentaria sim uma distância. Mas mesmo assim, rompemos tudo, até hoje.
Eu ainda te amo, por isso te imploro que volte pra mim. Não há motivos para continuar se não for com você. Meu emprego é incrível, mas não me traz alegria nenhuma, como imaginei que traria. Nossos amigos todos estão juntos de alguém, sendo felizes e formando famílias. Enquanto eu, nem ao menos beijei alguém novamente desde que você viajou. Seul não brilha com tanta força no natal, sem você. O meu coração, não é o mesmo sem você.
Então, se você ainda me amar, volte. Volte para mim, volte com saudade. Mas venha pra ficar, porquê desta vez, eu não te deixo mais partir.
Park Jimin, se você ainda me amar, volte para o seu Jeon Jungkook. Volte para o seu namorado, para o seu noivo, e para o seu futuro marido. Se ainda me amar tanto quanto eu te amo, volte pra mim.
Eu ainda te amo, insconsientemente e a cada batida do meu coração.
Pois não há no mundo um Jeon Jungkook capaz de viver sem Park Jimin.
Eu ainda te amo, e ainda quero passar o resto dos meus dias te amando.
Então, se você ainda me amar, volte para o seu Jungkook.
Com todo amor do mundo, seu Jun."
♡
Depois de muuuuito tempo, voltei com obra nova, esse ano está sendo uma maré de azar, mas não vamos desanimar!
Gostaria de indicar pra vocês o Whalien Project (@Whalien_Project no Twitter)! É um projeto completo, que conta com betagem, capas, banners e auxílio ao escritor com atendimento 24h! Vocês precisam conhecer!Qualquer sugestão de história ou crítica, seja esta construtiva ou não, meu curious cat está no meu perfil!
Obrigada pelo apoio!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você ainda me amar... • Pjm+Jjk [One Shot]
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook formaram um belo casal durante longos e magníficos seis anos, entretanto, após reviravoltas na vida de ambos, o noivado recente foi interrompido. Apaixonado e com saudade, Jungkook passa a enviar cartas para o seu amado, a...