Passeio no park😏🤤😔

13K 72 0
                                    

Imagina a cena de nós no park, conversando eu estaria de saia estavamos cansados de caminhar, e pelo que percebo cheio de tesão, acabamos nós sentando em uma mesa um pouco distante um de frente para o outro no mesmo banco, nisso começamos a nós beijar, até que você percebeu que eu estava sem calcinha, vi um sorriso de cafajeste em sua cara estampado, logo senti seus dedos ágeis em mim e por não deixar barato também comecei a brincar com seu membro, em questão de segundos nem me lembro direito como mas fizemos eu já estava em seu colo com as pernas na sua cintura e com seu membro dentro de mim, estavamos um pouco afastados mas havia pessoas passando por nós bem perto e ambos não dando a mínima o beijo estava feroz como sempre, o desejo a vontade, a necessidade estava grande, pois já fazia quase um mês de seu último encontro, ali aquela sena aquele momento estava perfeito, porém faltava algo, e por minha leve vergonha pois começou a passar mais pessoas saímos de lá, acabamos achando uma outra mesa um pouco mais afastada meio que dentro de uma mini floresta que ali tinha, e fomos entre beijos logo estava eu de quatro com seu membro nas mãos, começando há fazer um boquete gostoso em você, mostrando o quanto de prazer estava sentindo o que você me causava como era bom aquilo logo você me pôs de em pé de frente para uma árvore pedindo para mim empinar a bunda pois era um pouco mais baixa que você, e logo senti seu membro grosso entrar em mim tendo que segurar o gemido, suas mãos uma no meu quadril outra dentro da blusa massageando meus seios, seus lábios no meu pescoço, e o nosso tesão só aumentando, infelizmente tivemos que parar saímos praticamente correndo de lá pois é vimos alguém na trilha voltamos pouca coisa e na mesa coloquei minhas mãos em direção ao park e estavamos na parte da mini floresta, contudo você entendeu e meteu de novo as estocadas rápidas há vontade maior a inda meu corpo já anunciava que meu primeiro orgasmo estava por vir, e você continuou estocando mais e mais até que sentiu meu organismo eu quase derretida em suas mãos sem forças já estava você continuou até gozar, nós arrumamos e fomos em direção ao shopping que tinha ali perto, o modo como nos olhamos era foda e sabia que precisaríamos de mais mas aí vem a parte que sempre me deixava frustada éramos apenas ficantes, era para ser apenas sexo!.

Fetiches de uma virgem ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora