13/05/2020
Eu estava indo para a escola quando vi muitas pessoas correndo. Fui até lá para ver o porquê e, quando cheguei, havia pessoas matando umas às outras, como se fossem canibais. Foi naquele momento que descobri o que era aquilo. Não falei nada, apenas corri com todas as minhas forças para casa. Como morava em um apartamento, subi pelas escadas, já que o elevador não estava funcionando. Para piorar, morava em um dos andares mais altos do prédio.
Consegui chegar em casa, tranquei a porta e fui direto para o antigo quarto dos meus pais. Fui ao guarda-roupa, peguei a pistola e a munição do meu pai. Depois, fui até a cozinha, peguei todas as facas e comida enlatada da casa. Enquanto arrumava tudo, disse para mim mesma como um lembrete mental:
'Só vou pegar água e a espada da minha mãe.'
Troquei o uniforme por uma calça de moletom preta e uma blusa de gola alta e mangas longas canelada. Peguei alguns remédios, como analgésicos, remédios para alergia, etc. Coloquei tudo na bolsa e peguei as chaves do carro do meu pai, que aparentemente tinha saído com minha mãe no carro dela.
Saí do meu apartamento rapidamente, descendo os vários lances de escada até chegar à garagem. Lá, peguei a Volvo XC60 preta e saí rapidamente dali, já que o portão estava aberto.
*Dias atuais*
Estou encurralada em uma rua. Naquele momento, pensava que iria morrer, porém, alguém começou a atirar e matar os zumbis. Logo, corri e peguei minha bolsa que havia caído atrás dos zumbis mortos. Procurei nos telhados, mas não vi ninguém. Então, disse alto:
'Obrigada por me ajudar, seja lá quem for você.'
Fui até os corpos dos zumbis e vi que foram atingidos por balas de uma AWM. Avistei um carro e, após checar se estava funcionando, entrei no mesmo. Quando ia dar a partida, vi um garoto descendo do telhado de uma casa. Foi aí que eu disse:
'Ei, garoto!' Falei, já apontando a arma para ele, saindo rapidamente do carro e indo em sua direção, enquanto ele estava parado me apontando uma arma. 'Foi você que matou aqueles zumbis?'
'Sim, fui eu.'
'Muito obrigada por me ajudar.' Olhei para o rosto dele e vi cortes e alguns hematomas. 'Você está bem? Esses cortes no seu rosto podem infeccionar. Acredite, já vi pessoas morrerem por conta disso.'
'Não, isso não é nada. Pode ficar tranquila...'
'S/N, e também, você quer ajuda com os cortes?'
'Se você tiver álcool e algodão, posso fazer isso sozinho...'
Após insistir muito, fiz o curativo e tentei conversar com ele, mas percebi que era bem calado. Depois de um tempo, descobri que ele conhecia o meu avô, Doc.
Livro escrito em 21 jul 21
Revisado em 28 dez 23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Memórias - 10k Znation
Teen Fiction1 Lugar em #Warren 24/10/2021 1 lugar em #10k 21/07/2022 S/N é uma garota de 16 anos que vive sozinha desde que seus pais morreram em um acidente de carro , isso foi antes do apocalipse zumbi. Agora ela vive cada dia como se fosse o último. ela cres...