dream (cap especial)

213 16 9
                                    

Já estava escuro e nós continuamos na estrada, Warren dirigia com cuidado sempre se certificando de que todos estavam bem.
Uns minutos se passaram e Warren encostou o carro no acostamento, quem estava dentro da camionete desceu já eu e 10mil ficamos em alerta em cima da casamba, logo Doc se pronunciou:

-precisamos de um lugar para passar a noite a Eddy mesmo já disse que a essa hora ficaríamos vuneráveis-

-Talvez mais para frente tenha alguma fazenda ou casa -Disse Warren-

-Eu dirijo, e vcs dois fiquem atentos- Disse Addy apontando para os dois que estavam na casamba-

-Espero que tenha gasolina até lá-eu disse e vi eles entrando e dando partida-

Não se passou nem 40 minutos e achamos uma casa abandonada, nós entramos e checamos cada canto que por sorte não tinha nada .
O pessoal foi dormir e eu e 10mil ficamos de guarda, é meio estranho mas eu me sinto melhor com o mesmo por perto.

Perdida nos meus pensamentos nem percebi que o mais velho estava me encarando, no momento em que percebi desviei o olhar , mas o mesmo começou a se aproximar de mim e eu fiquei paralisada (PQ CARALHOS EU ESTOU ASSIM?!) ele chegou bem perto e disse:

-É..eu posso fazer uma coisa?

-claro

-certeza?

-sim! Eu confio em vc 10mil e-nem terminei de falar e o garoto me beijou , era um beijo calmo e com MTA vontade ele parecia querer pegar na minha cintura porém estava receoso ent eu peguei as mãos do garoto e coloquei uma na minha cintura e a outra na minha bunda, ele entendeu oq eu queria e apertou minha cintura, eu colei nossos corpos ainda mais fazendo com que seu membro começasse a rossar na minha intimidade, paramos o beijo pela falta de ar.

O moreno me pegou no colo e me levou para cozinha assim me apoiando na bancada e ficando entre minhas pernas, começarmos outro beijo mas dessa vez era um beijo ferroz, o garoto me puxou para mais perto assim tivemos mais contato ainda, nós saímos da cozinha e fomos para o quarto acordamos Addy que logo desceu e ficou de guarda no nosso lugar.

Entramos em um dos quartos vazios e trancamos a porta, ele me jogou na cama e começou a tirar cada peça de roupa que eu tinha (incluindo as armas que eu tinha guardadas pelo corpo), eu tirei sua jaqueta e logo depois sua blusa, arranquei a calça junto com sua cueca e assim ambos estávamos pelados um na frente do outro, eu coloquei uma camisinha no membro do maior e assim começamos, ele corou um pouco, mas logo abocanha um dos meus seios e massageia o outro
Eu n aguentava mais ent pedi que ele me penetrasse logo e assim ele fez sem pensar duas vezes,
a cada vez que ele empurrava em mim eu revirava os olhos , n podíamos gemer alto ent tentamos nós conter para que ninguém ouvisse, mas a cada vez que ele entrava e saia era mais forte e n demorou mto para eu n me conter e acabar gemendo,  quando eu fiz isso o mesmo começou a ir devagar e fundo oq só fez eu querer gemer mais e mais, ele estava contendo os gemidos com mais facilidade já que na maioria das vezes ele apenas arfava, eu inverti as posições e comecei a sentar no colo dele, n demorou mto e ele acertou meu ponto G eu senti minhas pernas ficarem bambas e minhas paredes se estremeseram,meu estômago deu um nó e assim chegamos ao nosso ápice juntos.
N satisfeito ele enfiou dois dedos em mim fazendo com que eu arranhasse suas costas , logo introduziu outro dedo me levando ao céu , fechei meus olhos e mordi meus lábios mais uma vez na tentativa falha de me controlar.
Ele começou a me chupar enquanto colocava os seus dedos eu n aguentei e gozei na boca dele, o mais Velho sorriu vitorioso e assim eu abocanhei o membro dele fazendo com que ele começasse a gemer mto, aparentemente ele estava super sensível, eu o chupava e ele começou a se movimentar assim estocando minha boca, eu enfiei o membro dele inteiro na minha boca e por ser grande acabei por fazer a garganta profunda por acidente, mas foi graças a isso que ele gozou dentro da minha boca.

Ele me puxou e dormimos.
Nem precisamos nós limpar afinal ambos já aviam feito esse trabalho.

Revisado:22 de jun de 2022
Notas
Que vergonha espero msm que vcs gostem escrevi esse cap inspirado em vcs que falaram tanto da bagui da farmácia eu transformei o sonho de vcs em realizar.obg pelas mais de 200 leituras amos vcs.

Bjs na bunda seus azedos.

Nossas Memórias - 10k ZnationOnde histórias criam vida. Descubra agora