10𝚔 𝚖𝚒𝚗𝚍

242 20 0
                                    

Dia 1 do verão negro, Parque Nacional.

"Ele morava sozinho com seu pai em um parque nacional. Ele foi ensinado a pescar, atirar e a cuidar de si mesmo. Eles não tinham eletricidade ou internet. Quando o apocalipse zumbi veio, 10K sabia como sobreviver melhor do que a maioria em sua idade."

10k On, Narradora Off

Eu estava indo pescar quando vi uma guarda florestal eu a chamei mas quando ela se virou para mim :

-Ei precisa de ajuda?- A criatura que aparentava ser uma mulher se vira revelando as flechas em seu peito e pelo seu tórax- Meu Deus vc está bem ? Quer que eu chame ajuda? - ela tentou morder me morder e eu sai correndo.

   Enquanto eu corria despistei aquela coisa , mas acabei encontrando cerca de 5 bestas totalmente ensanguentadas.
Corri para direção contrária mas acabei batendo a cabeça e caindo , só lembro que tudo ficou escuro.
Acordei com meu pai me chamando, ele me entregou um rifre e nós fomos até um Jeep e saímos do Parque Nacional.

*Tempo depois*

Meu pai havia sido mordido, eu apenas dei misericórdia para ele e entrei no carro e sai na direção contrária ao corpo do meu pai.

*Dias atuais*

Eu estou deitado olhando para o teto pensando no meu passado, principalmente em como eu era feliz ao lado de meu pai no Parque , eu sentir falta do modo que ele me ensinou a ler, escrever, atirar, sobrevivência básica, ele me ensinou oq eu precisaria para a vida.
Eu estava tão perdido nos meus pensamentos que nem percebi que comecei a pensar na minha mãe ela poderia ter me ensinado tanta coisa , eu poderia ter tido bons momentos com ela mas nunca cheguei a conhecê-la.
Parei de pensar quando ouvi S/N correr os passos da mesma ecoavam pelo apartamento , escutei a porta caindo e sai do quarto com a arma em punhos.
Assim que coloquei os pés na sala senti um grande alívio, pois vi a Warren e o grupo...

Continua...

Notas

No cap anterior eu acabei esquecendo que o 5k n fala (n que eu me lembre minha memória é ruim) ent relevem esse fato bjs n se esqueçam de votar e comentar.

Postado dia:29 de set de 2021
Atualizado:22 de jun de 2022

Nossas Memórias - 10k ZnationOnde histórias criam vida. Descubra agora