W e l c o m e 🌾
❝Não se luta contra o destino; o melhor é deixar que nos pegue pelos cabelos e nos arraste até onde queira alçar-nos ou despenhar-nos.❞
~ Machado de Assis
ˀ☕„
Olá meus amores, espero que estejam bem.
Sejam bem-vindos à Melodia do Destino, onde iremos embarcar em uma história repleta de romance. É claro que amamos um clichezinho, não é mesmo?!
MDD é a versão nova e melhorada de Destinados.
(Pra quem já havia lido a versão antiga, não se preocupe, bastante coisa mudou e não ficará repetitivo).Ah, Bru e por quê decidiu mudar a história?
Bem, muitos aqui já amavam Destinados, entretanto, sinto que estou com uma escrita muito mais madura agora e decidi mudar algumas coisas que antes simplesmente estavam jogadas ao longo dos capítulos e muitas vezes não se conectavam ou até mesmo não condiziam muito com a realidade, (tipo o fato da protagonista não saber quem era Jeon Jungkook, por favor né mona - kkk) e é claro, quis também passar uma mensagem mais clara, algo mais profundo e estou muito feliz com o resultado, vocês irão amar também!
Enfim, além da escrita e do nome da prota, esse foi um ponto que também mudou. Então, para quem já havia lido Destinados, fique confortável para acompanhar tudo do começo pois realmente, a narrativa mudou bastante.
Eu espero que vocês possam se deliciar e mergulharem profundamente nessa história que eu escrevi com tanto amor. E que particularmente, é minha preferida!
Deixo aqui, alguns,
AVISOS IMPORTANTES⚠️🌷Deixo claro desde já que os trabalhos dos meninos citados aqui não seguirão a ordem cronológica real.
🌷Tudo descrito aqui é fictício, não tenho intenção de ofender e denegrir a imagem de ninguém.
🌷 Ninguém é obrigado à comentar, mas eu agradeceria muito se o fizessem, o feedback de vocês é muito importante para mim e para o desenvolvimento da história.Boa leitura amorinhas, espero que gostem dessa nova versão! 🌸🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do Destino - Jeon Jungkook
FanfictionNa agitada Seul, o destino une duas almas de forma inesperada em uma pequena cafeteria. Aurora Albuquerque, uma jovem trabalhadora, encontra Jeon Jungkook, um idol de renome internacional, em um dia comum que se torna extraordinário. Desde o primeir...