1...

120 13 3
                                    

Oi me chamo Iumy Midoriya tenho 16 anos e vivo com meu pai no interior, minha escola deu um tempo nos estudos por causa de alguns problemas (eu prefiro não falar quais são kkk) então ontem na chamada de vídeo com meu irmão ele me deu a idéia de ir visita-los (no caso ele é minha mãe) falei que iria pensar na resposta e encerrei a chamada. É claro que eu iria eu so queria ver a reação dele ao dizer que não e aparecer la do nada kkk. Liguei para ele de novo e falei que não poderia ir pois estava muito ocupada, ele sabia que eu trabalhava como médica e de como é um trabalho difícil pra mim, ele ficou bem triste e disse que estava tudo bem mas logo encerrei a chamada

Comecei a arrumar as malas vai ser uma viagem um pouco longa então eu devo baixar músicas para ouvir no caminho e eu também preciso cortar o cabelo, tenho que fazer isso uma vez por semana por causa da minha individualidade

Depois de arrumar as malas corri para o banheiro, chegando la lembrei que eu precisava da tesoura e uma toalha e minhas roupas de dormir, peguei tudo e fui molhar cabelo na pia mesmo, ok agora é so tomar coragem e corta. Fui cortando sem rumo nenhum afinal minha individualidade funcionária do mesmo jeito então não tem com o que se preocupar.

(AUTORA: gente a foto é so uma ilustração de como ficou o cabelo dela e de como é o corpo dela ok  :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(AUTORA: gente a foto é so uma ilustração de como ficou o cabelo dela e de como é o corpo dela ok  :)

Depois de cortar olhei no relógio, ok eu tinha levado 10 minutos pra cortar agora so falta lavar e tomar banho o que eu posso fazer em mais 10 minutos, depois eu preciso conferir minha mala e o carro e ir dormir.
Lavei meu cabelo e sequei enquanto conferia a mala terminei de secar o cabelo e conferir a mala e fui até a garagem, bom eu não posso dirigir e nem meu pai pode me levar pois vai ta trabalhando então combinei de ir com meu namorado (sim um demônio como eu tem um namorado kkkkk), pois ele também tem coisas pra resolver lá então vamos juntos ele vai me deixar na casa da minha mãe e vai resolver suas coisas lá.
O carro é particularmente meu e do meu pai, já que eu ajudei a comprar com o dinheiro que eu ganho do meu trabalho( Resumindo, se eu estragar não vai ter problema e se meu pai estragar não vai ter problema também já que nois dois sabemos dirigir) fui dormir ja que seria um dia cheio amanhã.

Yumy MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora