2...

98 11 1
                                    

(AUTORA:Oii gente, vim aqui pedir pra você no final do capítulo deixar sua estrelinha vai me ajudar muitooo, e peço também que não liguem para a pontuação nos capítulos eu não sou muito boa com isso ksksk)

Espero que gostem:)

Acordei no primeiro toque do despertador(oque é muito raro kkkk) e fui escovar os dentes, peguei minha escova e taquei a  pasta dental, depois de por a escova na boca sai do banheiro e fui ver se papai ja tinha saído e a resposta é que sim então fui pra cozinha ver o que tinha pra comer, separei tudo que iria precisar pra fazer panquecas e puis encima da bancada, corri pro banheiro denovo e enxaguei a boca sai do banheiro e fui para a cozinha preparar as panquecas.
Depois de prontas peguei o mel e joguei encima das panquecas aproveitei para pegar uma pra mim, cara isso ta muito bom, fui para o quarto de novo e fui até o guarda-roupas e peguei uma blusa branca com listras pretas, um macacão jardineira verde escuro e meu all star verde água e fui para o banheiro tomar banho.

Depois de prontas peguei o mel e joguei encima das panquecas aproveitei para pegar uma pra mim, cara isso ta muito bom, fui para o quarto de novo e fui até o guarda-roupas e peguei uma blusa branca com listras pretas, um macacão jardineira verde e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tomar banho ouvi batidas na porta, corri até a porta e lá estava meu namorado lindo e maravilhoso  ou como diz ele "meu futuro noivo"

---Oi  namorada---diz piscando pra mim

---Oi namorado---digo piscando também e abrindo a porta---Tem panquecas em cima da bancada---aviso para ele que me da um beijo longo e vai andando pra cozinha.

---Ta gatinha kkkk---falou ele olhando pra mim e mordendo o beiço---Uiui que maravilha---diz olhando as panquecas ainda quentes---Vai pegar a sua mala e a chave do carro que a gente so vai comer e ir---diz me olhando e separando as panquecas em dois pratos e guardando o resto na geladeira para o meu pai.
Hio já tinha tanta intimidade com a minha casa e comigo que ele sabia exatamente onde estava tudo e o que fazer. Fui fazer o que ele me pediu e cara eu to numa fome acho que foi isso que me incentivou a fazer tudo mais rápido kkk, fui pra cozinha e avistei dois pratos com 6 panquecas em cada um, joguei a chave encima de Hio que deixou ela cair, como sempre ele é lerdo demais mais tem uma individualidade boa. Eu nunca entendi isso como uma pessoa tão lerda pode ter um individualidade tão boa? Eu acredito que isso só seja sorte.

Depois de comermos fomos por as malas no carro, concluímos que iríamos ficar um mês la pois duas escolas estão com sérios problemas pois tem pessoas infiltradas la que está machucando seriamente os alunos então pediram para que eu fosse ajudalos com a minha individualidade, entramos no carro e demos partida.

No meio do caminho deu fome pois já era hora do almoço então paramos num posto de gasolina e compramos algumas besteiras como doces para o Hio e salgados para mim.
Finalmente chegamos, sinto que minha bunda vai ficar quadrada kkkk

---Até que enfim kkk---fala Hio dando risada

---Sinto que minha bunda vai ficar quadrada kkkk---falo sorrindo---Vamos pra onde agora?---falo olhando para Hio

---Vamos pra casa da sua mãe deixar suas malas lá e depois para as escolas resolver as suas coisas e no fim eu te deixo na escola do seu irmão ok?

---Ok---falei sorrindo---To muito animada---falei olhando para Hio que soltou uma risada doce e feliz

---Percebi, calma tá vai ficar tudo bem.

---E se ele reagir de forma estranha, e se ele não gostar de me ver e se ele estiver machucado pelos treinos que fazem na U.A?

---Amor calma kkkk, olha a U.A é considerada a melhor escola do Japão ele deve estar super bem lá

---Tem razão, ele deve estar bem.

E aqui acaba mais um capítulo dessa fic. Gente me falem oque estão achando dos capítulos e das músicas também, quais são suas preferências? , eu estou pondo as que eu gosto:) 

Espero que tenham gostado :)

Da sua querida (ou não) autora
~Mary...~

Yumy MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora