Desculpem pela demora mas não sei muito bem o que fazer aseguir! O que acham que devia acontecer, digam-me nós comentários! :)
Enjoy and vote :) <3 Ly All!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
#Angie On#
Luke olhava para mim de uma forma um pouco desconfortável, mas nem liguei muito. Dei-lhe um leve sorriso. Passamos uns minutos a falar e depois todos decidiram se levantar e ir dançar para a pista de dança. Fiquei eu, Jai e James sentados a discutir sobre nem sei o que. Senti um leve toque no ombro e um aroma que não me era desconhecido. Olhei para trás e Cody olhava para mim com um sorriso maravilhoso:
- Aceitas dançar comigo? *a sua mão estava a minha frente e eu não conseguia tirar os olhos dela e pensar numa resposta por isso disse a primeira coisa que me veio a cabeça no momento*
- Sim!
Ele sorriu e eu agarrei a sua mão caminhando a seu lado para a pista de dança. Dançamos uma música, ele puxou-me para ele e dançamos quase que abraçados um ao outro. Dei de relance um olhar na mesa e Jai olhava para mim com uma expressão de desaprovação enquanto James lhe colocava a mão no ombro e dizia algo, que, pela sua expressão era para o acalmar. Cody rodou-me muito rápido agarrando a minha cintura com força.
- Jai é o teu novo namorado?
- Não. Porque pensas-te isso?!
- Ele não está propriamente feliz de eu estar a dançar contigo. Os Brooks odeiam-me!
- Eles não te odeiam. Simplesmente... Não estão muito felizes pela tua existência.
Ele sorriu para mim e ficou me encarrando.
- És linda, sabias?
- Oh... Obrigada!
Senti as minhas bochechas a corarem. Ele deu outro dos seus sorrisos mesmo segundo antes da música chegar ao fim.
- Foi um prazer.
Tentei sair de ao pé dele, mas ele agarrou a minha mão e começou a correr comigo pelo meio das pessoas pela saída dos fundos. Consegui ainda olhar para trás e ver Jai levantar-se arrastando a cadeira com força:
- Angel!!!
#Fora Do Baile#
- O que é que te deu?
Olhei para ele e ele sorriu. Neste momento o sorriso dele já não era maravilhoso nem querido. Era um sorriso um pouco estranho.
- Queria ficar um pouco sozinho contigo...
- Estávamos a dançar sozinhos!
- Sozinhos sem olhares de rapazes ciumentos.
Ele aproximou-se de mim e apontou par um banco banco de madeira atrás de mim. Olhei para ele e respirei fundo me sentando do seu lado esquerdo:
- E sobre quê é que querias falar?
- Eu gosto de uma rapariga...
Oh meu deus isto esta a ir para um caminho que eu desconheço e desgosto.
- ...e bem não sei se ela gosta de mim. Mas eu queria contar-lhe, só não sei como! Alguma ideia?
- Aproxima-te dela e simplesmente diz-lhe o que sentes quando a vês, quando os vossos olhares se cruzam, quando sorriem um para o outro... Sê sincero! Ela irá gostar!
Ele olhou para mim e deu um pequeno sorriso. Os seus olhos estavam a brilhar mais do que nunca.
- Eu gosto de ti Angel!
- O que?
- És a única rapariga que fala comigo que não me quer só como um brinquedo. Que fala comigo e é honesta. Que não me quer só pelo dinheiro ou pela fama no secundário... A rapariga de quem eu gosto!
- Mas, eu não entendo... Nós não nos conhecemos assim tão bem!
- Tu também não conheces muito bem o Jai!
- Mas eu não gosto do Jai!
- Talvez não mas os teus olhos brilham quando falas dele! Eu só te peço uma oportunidade!
- Antes de duas pessoas serem namoradas tem de ser amigas primeiro...
- Então deixa-me ser teu amigo!
- Amigo?
Ele encarrou-me. E agora os seus olhos azuis caiam sobre mim. O que responder a isto? Deitava-o abaixo e excluía a oportunidade de talvez, num futuro ser feliz com Cody. Ou aceitava o pedido de amizade e veria o que fazer quando a altura chegasse?!
- Amigos!
Eu sorri e ele abraçou-me.
- Estás toda arrepiada! Toma!
Ele tirou o casaco preto e cobriu os meus ombros.
- Devíamos voltar para dentro.
Tentei levantar-me, mas ele puxou-me para ele e os nossos lábios tocaram-se!
Oh meu deus, não! Isto não pode estar a acontecer, não com Cody!
Porque ninguém sabia qua eu nunca tinha sido beijada por ninguém. E mais um beijo roubado. Roubado por Cody Hansen!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reader - Janoskians Fanfic
Fanfiction"Roses are red, violets are blue, and you read it too?"