Capítulo 16 - Christmas Spirit Part 1º

291 22 0
                                    

Votem  e deixem as vossas opiniões nós comentários pls <3 ly all <3

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 

Sentei-me no chão e comecei a escrever:

- Hey... Que estas aqui a fazer sozinha?

Luke aproximou-se e sentou-se ao meu lado.

- Vim passear.... E escrever um pouco! *sorri e arrumei o caderno e a caixa dentro da minha mala de balet.

- Eu tu? Vieste sem os teus irmãos?

- Sim eles estavam a jogar palystation e apeteceu-me vir dar uma corrida! *Foi quando eu reparei que ele estava de mangas cavas e de calções*

- Já escolhes-te o que vais levar ao baile?

- Sim, um vestido simples... Não sou muito vaidosa!

- Nota-se... *olhei para ele e ele estava super vermelho*

#Angel Off#

#Luke On#

Ela olhou para mim com cara de dúvida, mas com o mesmo sorriso de abocado nos rosto. Como é que eu iria sair desta? Já sei...

- Não te maquilhas, nem andas de saltos, ou de saias curtas e camisolas a mostrar tudo! *agora era Angel que estava a corar*

- E és mais bonita que elas por isso!

Senti uma vontade imensa de a beijar, e eu sabia que ela também sentia algo por mim, inclinei-me para o seu rosto, mas ela virou a cara e ao falar começou a gaguejar. Foi ai que a minha consciência falou. Tinha feito porcaria, ela já não gostava de mim, ela iria ao baile com Jai e não comigo... era óbvio.

- Desculpa...*sussurrei*

Ela levantou-se e pegou no saco, encarando o chão. Fiz uma borrada enorme, ela nem sequer conseguia me olhar na cara:

- Vamos fingir que isto não aconteceu, Okay? *ela disse baixo*

- Sim, claro... Desculpa, Angel! Foi uma coisa do momento! Desculpa mesmo!

- Não faz mal... Tenho de ir! Até logo!

Ela olhou para mim, sorriu e afastou-se. Ela era tão querida. Se fosse outra ficava logo chateada ou atirava-se para cima de mim. Ela era especial. Voltei a colocar os fones nos ouvidos e corri sem parar até casa.

#Passado algumas horas#

A música estava muito alta, nem conseguia ouvir o que estava a pensar. Beau estava a tentar me dizer algo ao ouvido, ao mesmo tempo que apontava para as 4 raparigas sentadas perto do bar. Provavelmente estava a dizer: "Luke, nós devíamos ir lá! Ficamos com a noite garantida!" Simplesmente rolei os olhos e virei-me para os outros. Não é por ter namorada, porque neste momento não sei se ainda tenho, ontem discuti com Charlie e sinceramente não estou num modo de desculpa hoje. Jai e Angel ainda não tinham chegado quando Lise nos puxou para uma mesa. Estava a brincar com o guardanapo quando Kate me bate no braço, obrigando-me a olhar para a frente.

- Uau!

Ela estava linda. O vestido verde dava-lhe pelas cochas, era justo o que realçava as suas curvas, os sapatos pretos de salto iam a condizer com o laço do vestido e o seu gancho que apanhava o seu cabelo dourado de lado. Um pouco de maquilhagem, mas algo muito discreto. Jai puxou uma cadeira e ela agradeceu sentando-se ao seu lado. Ela olhou para mim e sorriu. Agora sim era hora para dizer que tinha a honra de ter a presença de um anjo a minha frente.

#Luke Off#

The Reader - Janoskians FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora