A viajem até em casa foi maravilhosa, fomos cantando as músicas de one direction parecendo dois loucos dentro do carro. Nick foi o caminho todo com a mão na minha coxa.
Chegamos na Hype e aquele cara que só de falar o nome me dá nojo 🤮 já foi embora. Todos olharam pra gente com caras maliciosas por chegarmos de mãos dadas e pelas fotos do insta.
Nos sentamos no sofá o Nick colocou minhas pernas encima da dele e enquanto isso todo mundo só observava.Nate: desculpa Kayler mais esse é meu novo casal favorito—diz olhando pro tayler e Keli. Eu amo esse garoto não dá.
Mia: o nate ele não sabe a palavra limites—diz e todos gargalhamos menos o nate que ficou dando uma de ofendido.
Começamos a conversa é óbvio que zuando sempre o nate né, as vezes me bate uma pena dele mas me lembro que não sou galinha KKK, desculpa foi mais forte do que eu.
Fomos interrompidos pelo Thomas chegando com uma câmera e colocando bem na minha cara e do Austin. Gente ele brotou da aonde?!!
Thomas: Que dizer que temos um novo casal na área??—pergunta
Emma: para de querer usar a gente como clickbat Petrou—falo e coloco minha mão no rosto e me escondo no pescoço do Nick.
Thomas: mas e aí meu querido garoto Nick, você está apaixonado??—diz pouco se fudendo pra o que eu falei.
Nick: não tem como não se apaixonar por essa garota—diz me abraçando de lado—já olhou pra ela, ela é uma obra de arte—fala fazendo eu ficar corada, ah esse garoto é perfeito só pode.
Ryland: Sim ele é um Simp—fala apontando pra gente.
Charli:como a Emma me ensinou ele é "cadelinha dela"—fala com um português meio embolado.
Emma: ah você aprendeu—digo saindo dos braços de Nick—que coisa mais fofa—aperto as bochechas dela.
Charli: Aí Emma eu já falei pra você parar de aperta as minhas bochechas—diz cruzando os braços
Emma: E eu já disse que é impossível—aperto de novo as bochechas dela.
Chase: cara essa mania da Emma de aperta as bochechas dos outros é insuportável.
Emma: Cala a boca ou eu aperto a sua— ameaço
Tony: cheguei cambada e trouxe visita e comida—diz entrando na casa.
Avani: aeeeeeeeee comidaaaa—diz pulando
Thomas que ainda está gravando pergunta quem é a visita??
Tony: Surpresaaaa— diz mostrando a SJ.
Emma: Meu Deus eu tô na Grécia—falo e as pessoas me olham confusa— porque tem uma deusa grega aqui—digo apontando pra Sarah.
Tayler: Não dá com as cantadas da Emma—diz rindo
Sj: Oi gente prazer me chamo Sarah—diz se apresentando.
Após todos se apresentarem e conversa com ela fomos comer a comida que o tony trouxe.
Tony: Emma tu roubou meu marido sua desgraçada—diz brigando comigo
Chase e Ryland: Seu nada NOSSO—diz berrando, agora deu pra mim.
Nick: tem Nick pra todos calma—olho pra ele com a sobrancelha arqueada—ou só da Emma—começo a rir.
Avani: É a patroa meu amigos KKK
Kourv: eu shippava tonick, desculpa Emma.
Emma: pena, eai sarah tá gostando daqui?? Como você tá aguentando o Lopez o tempo todo??
Sarah: eu tô amando conhecer melhor LA e até que o Lopez é uma boa companhia— o tony olha pra ela ofendida.
Tony: até minha crush tá me trocando—diz abismado
Alex: Pera ela é sua crush??—diz surpreso.
Emma: eu pensei que já tava nítido—digo rindo.
Kourv: o Alex é lerdo amiga—me acompanha rindo.
Estava ficando tarde e aí resolver falar que ia dormir.
Emma: Boa noite gente, vou dormir—digo me despedindo deles.
Quando estou indo pegar o elevador pra ir pro meu quarto vem Dixie, Charli e Nick correndo, olho pra eles sem entender.
Charli: A gente pode dormir aqui com você hoje??—me pergunta
Emma: Podem mas por que?—pergunto curiosa.
Dixie: Já tá tarde pra irmos pra casa e decidimos dormir aqui, aí vamos ficar com você—diz simples
Charli: Já o Nick não sei o que tá fazendo aqui.
Nick: eu só vim despedir do meu neném—diz fazendo biquinho.
Aperto as bochechas dele e dou um selinho.
Nick: Só isso??—diz triste
Chego perto dele e tasco um beijão e mordo o lábio dele fazendo ele arfa.
Emma: Sastifeito?—digo
Nick: mais que sastifeito—diz sorrindo.
Charli: Tá bom casal vamos—diz me puxando
Entro no meu quarto com as meninas e elas se jogam na minha cama. Que FOLGADAS.
Emma: Tá como minha cama é grande da nós 3 juntas de boas—falo e elas afirmam—agora levatem e vão trocar de roupa e tomar banho.
Dixie: Tá bom mamãe—diz debochando.
A gente tomou banho e trocou de roupa, eu emprestei meus pijamas pra elas e fomos pra cama fofocar é óbvio.
NOTAS———————————————————————
•Quem é vivo sempre aparece né.
•Vou postar mais um cap hj eu acho.
•tão gostando?? Deixem a estrelinha e comentem.•Capa do vídeo do Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★·.·'¯'·.·★Love Hurts★·.·'¯'·.·★
RandomEmma Hudson é uma menina que já sofreu muito em relação ao amor... Ela decidir ir morar com seu irmão na famosa The Hype House, mal ela sabia que uma simples mudança ia trazer diversas aventuras...