Capitulo 8

822 69 8
                                    

Acordo mais um dia com o barulho irritante do alarme, quem inventou essa merda.
Vou descendo as escadas e avisto alguns meninos jogados no sofá da sala, eita que a festa foi boa.
Vou até a cozinha procurar um remédio pra dor de cabeça.
Ondreaz: remédio??— fala me perguntando como se não fosse óbvio.
Emma: sim, por favor— falo
Ondreaz me entrega uma cartela com o remédio é um copo com água. Bebo e entrego pra ele
Ondreaz: se lembra de tudo que aconteceu na festa??—me pergunta com uma cara maliciosa, gente eu PEGUEI ELE??!!
Emma: old que sim— falo fingindo lembrar porque eu sou atriz.
Deus se sua filha pegou esse macho maravilhoso me faz lembrar por favor.
Ondreaz: Então lembra de ter pego geral, inclusive eu??—fala rindo
Emma:Quem não lembraria de que pegou você??— eu não lembraria
Depois de conversa com Ondreaz devido subir pra mim arrumar. No caminho da escada vejo Josh e Nessa se pegando.
Emma: É um chuta e busca balde em— falo subindo a escada
Chego finalmente no meu quarto, tranco a porta vai que tem algum tarado aqui, e vou para o meu banheiro tomar meu delicioso banho quentinho. Saio do banho e vou escolher uma roupa no meu closet.

Ela  faz os looks delaVou de elevador, sedentarismo é foda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela faz os looks dela
Vou de elevador, sedentarismo é foda.
Chego e adivinha quem eu vejo se pegando Nikita e Tony, qual problema desse povo eu já entendi que eu to solteira.
Chego na área da piscina e tá todo mundo lá.
Emma: alguém quer andar de skate comigo, por favor??—falo fazendo uma cara fofa.
Amelie: Queria porém não sei e nem tenho skate—aff
Nick: eu posso ir com você??—fala esperançoso
Eu tava tentando evitar ele, mas a trouxa aqui falou que sim.
Esperei ele trocar de roupa e ir pegar o skate dele. Emma: Caraca tu demora em Nick.—falo impaciente já
Nick: minha filha essa beleza demora tá— falo e mesmo com raiva começo a rir.

Começamos a andar de skate, até que paramos nos Starbucks, nos sentamos na mesa pra tomamos nossa bebida. Tava um silêncio meio constrangedor, pois eu tava evitando ele, porque claramente eu sinto algo por ele. Ele começa a me encarar como se estivesse analisando cada parte do meu rosto. Quando ele me encara arrepia todos os pelos do meu corpo de lugares até que nem eu sabia.

Emma: O que tu tanto olha??
Nick: Porque você tá me ignorando hoje??—direto ele né
Emma:por nada Nick—falo disfarçando
Nick: têm certeza??— não eu não tenho certeza, vai beijar a Darincobra garoto.
Emma: absoluta, vamos voltar pra hype??— eu pergunto e ele assenti
Chegando na hype decido atazanar fazendo tik tok com o nate, ele que lute, chego no quarto do Nate e chamo ele pra gravar tik tok comigo. Estávamos passando pelo quarto da kelianne até que escuto umas fungadas, como se alguém tivesse chorando, olho pro nate e parece que ele percebeu também.
Decidimos ir no quarto da Keli ver se é ela, entrando lá vir uma cena de quebrar meu pobre coração minha pitica tava chorando.
Vou correndo abraçar ela sem nem saber o motivo, depois o nate vem e abraça a gente, alguns minutos de silêncio e decido pergunta a ela o que aconteceu.
Emma: O que foi meu amor que aconteceu??—pergunto preocupada com ela
Nate: Aconteceu alguma coisa com sua família??— diz afobado
Kelianne: Não aconteceu nada com a minha família mas o Chase terminou comigo— começa a chorar de novo.
Nate: Porque??—pergunta curioso, a curiosidade mata o gato e eu mato o Nate.
Emma: Cala a boca nate.
Kelianne: Tá tudo bem Emma, o nate é meio curioso assim mesmo—fala suspirando— ele falou que eu não sou boa suficiente pra ele nem prazer filhas dele, nem pra ninguém
Emma: Ei, princesa não chora por esse babaca, você é suficiente sim, você é linda, cheia de talentos, é a ginástica mais perfeita que eu conheço, atriz... Esse cara que saio perdendo esse mulherão da porra que você é, e se ele não te achar suficiente pra ele tem muita gente que acha, inclusive eu, se quiser—dou uma piscada fazendo eles rirem.— então levanta a cabeça e vamos fazer o dia das meninas/ com Nate—falo fazendo Nate querer me matar.
Kelianne: Aí obrigada Emma—me abraça—amo vocês, não sei o que seria de mim sem vocês—fala puxando o nate pro nosso abraço.

Emma:Chega de enrolação vamos pra o nosso dia de Spa—falo dando pulinhos de alegria

Keli vai correndo pegar suas máscaras faciais e seus esmaltes. Começamos a passar a máscara e enquanto secava, pintávamos a as unhas, fiz o nate pintar também, ficou linda de azul.
Nate:Aí amiga amei minhas unhas—fala olhando pra unhas, fazendo a gente rir.

Tiramos as máscaras e fomos até o pessoal.
Alex: Nate amei suas unhas aonde você fez?? To precisando fazer as minhas— fala debochando da cara do coitado do Nate.
Nate: Miga, eu fiz com a Emma, ela arrasa—ninguém aguentou e começou a rir.
Tayler percebe o olho da Keli meio enxadão por causa do choro e puxa ela pra conversar. Eles começaram a conversa até que o tayler abraça a Keli.

Sussurro no ouvido do Nate
Emma: Eu sei que é triste o término mais será que é uma chance pra Kayler?
Nate: MEU DEUS—fala um pouco fazendo olhares voltarem pra gente, tento disfarçar e ele continua— meu casal precisa ser real— seu nada nosso (pernalonga comunista entrou no chat)


———————————NOTAS FINAIS————————

•Deixe sua estrelinha, amo os comentários de vocês.
•Shippam Kayler??
( Lembrando isso é uma fanfic nada disso é real, a Keli namora)
•Vocês andam de skate?? eu queria
Fiquem com o amor da minha vida Lauren

•Shippam Kayler??( Lembrando isso é uma fanfic nada disso é real, a Keli namora)•Vocês andam de skate?? eu queriaFiquem com o amor da minha vida Lauren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
★·.·'¯'·.·★Love Hurts★·.·'¯'·.·★Onde histórias criam vida. Descubra agora