"As pessoas são solitárias, porque constroem muros ao invés de pontes."Pequeno Príncipe
𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
Comecei a observar os passos de todos daquela escola descobrir quem é a pessoa que escreveu a carta para mim muitas pessoas passavam pelo meu armário por ele ficar no corredor principal.
𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
Hoje tinha escrito uma carta novamente para Sina que séria deixada se ela não tivesse espionando cada passo de todos que passavam ali.
Mas ela teria que dar um intervalo e foi o que aconteceu ela saiu para pegar algo e eu joguei a carta pela fresta e andei como se nada tivesse acontecido.
𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
Já era final das aulas e hoje ninguém me deixou cartas.
Abri o armário e uma carta caiu conseguiram deixar uma?
Peguei a carta e guardei na minha mochila e fui para casa junto com os meus irmãos.
Acho que isso eu não falei eu tenho dois irmãos Josh e Jaden eles são melhores amigos sabem de tudo sobre minha vida e da carta.
Eu já estava no meu quarto trocando de roupa colocando algo confortável.
Bom vamos ler a carta.
——————————————————
"Oi sempre quis saber porque nossos pais acham que quando estamos cansados estamos mentido porque também acho que temos canseira psicológica acho que nossos pais deveriam se informar mais sobre isso.
E eu sempre quis saber o motivo de as pessoas serem tão solitárias mas eu acho que não posso saber de tudo.
Espero que tenha um ótimo dia Sina Deinert a garota de preto.Ass:Um dia vai descobrir ; )"
Bom estava pronta para começar a procurar pessoas da nossa escola e tão aí vamos nós pelo que a pessoa disse na primeira carta que era menino pelo menos com a frase sempre quis ter amizades femininas e não saber sobre menstruação é um ótimo chute.
Então vamos lá peguei o insta da escola e encontrei um monte de alunos que sei o nome e comecei a escrever todos eles em uma folha e fui riscando os mais impossíveis sobrando cinco.
1-Lucas Smith- Não sei muito sobre...
2-Kristian Wang- Ele é meu melhor amigo sabe tudo sobre mim definitivamente não.
~Kristian~3-Bailey May- Amigo do meu irmão e pelo que disse tem medo de mim.
~Bailey~4-Lamar Morris-Não sei muito...
5-Noah Urrea- Amigo do meu irmão pelo que ele disse não tem nada falado sobre eu ser Estranha ou gótica só que eu tenho um motivo para ser assim.
Ok vamos analisar todos e ver para onde eles vão,o que eles fazem se é suspeito ou não.
Mood:Fazendo um fanfic de natal 🤭 falei de mais🤪🤐
𝑲𝒊𝒔𝒖 𝑻𝒓𝒊𝒙𝒃𝒊𝒃𝒊𝒔❣︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗽𝗹𝗮𝗶𝗻𝘁𝘀 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗼𝗿𝗹𝗱-𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁
Fanfiction✉. . .•𝗖𝗼𝗺𝗽𝗹𝗮𝗶𝗻𝘁𝘀 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗼𝗿𝗹𝗱-Uma garota sombria e um garoto curioso. O garoto acha coisas que não devia e lê coisas que não imaginaria da garota gótica e bizarra da escola. •faz parte de uma maratona•