"As pessoas acham que todos estão bem,adoelscentes não podem ficar cansados, ter problemas ou ficar tristes acho isso hipócrisia" Assinado Sina Deinert.
𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
Oi meu nome é Noah e eu estava na aula de literatura e acabei achando um caderno na minha mesa.
Que tinha bom coisas escritas que acabei por descobrir ser Sina Deinert a menina mais estranha de todo o colégio se é que posso dizer assim ninguém é amigo dela dizem que ela tem crânios em casa ela só anda de preto não tem rede sociais oque é super estranho e tem uma cara de dar medo.
Então a acabei por não entregar o caderno para ela e observar ela.
Bom eu tenho amigos Josh e Bailey bom são só eles mesmo.
Josh:Vamo Noah?–Eu assinto e a gente vai para o refeitório.
Bailey:E lá vem a esquisitona–Diz baixo olhando para Sina Deinert.
Que vinha pelos corredores com o seu moletom gigante preto sua calça de moletom preta também sua toca escondendo seu rosto e sua garrafinha de água transparente ela passou sem olhar para os lados.
Bailey:Ela é estranha–
Josh:Deve ter um motivo–
Noah: É isso deve ter–Digo
Estava vasculhando mais o caderno da Sina e ela tem uma letra muito bonita e as coisas são todas coloridas e bonitas decoradas oque é estranho.
——————————————————
"Odeio essa parada de "Ah não faz isso porque os outros boa pensar mal de você" Eu quero que os outros vão para puta que pariu eu faço oque me der vontade"Ass:Sina Deinert
𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
Fiquei assustado com as palavras mais vindo de quem veio não duvido.
Ela mostra quem é sem dó oque é incrível confesso já gostei de Sina Deinert mas não gosto mais ela faz parte do meu passado na verdade do meu presente também por causa do caderno.
Mas gostaria de saber mais sobre ela.
Estava na aula de matemática e Sina estava focada no quadro e no que escrevia.
Eu parei de prestar atenção nela e comecei a prestar atenção no que a professora falava.
𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
Oi eu sou a gótica, esquisitona ou Sina que é meu nome deve me conhecer por um desses três nomes o meu ponto de vista é bem irrelevante ao mundo mas eu dou meu melhor para que ele mude e seja melhor.
Recentemente eu perdi meu caderno que continha as mais diversas coisas possíveis escritas sobre feminismo e sobre meu futuro.
Mas isso não deu importância nos meus últimos 10 dias onde estive sem ele.
𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
Nos últimos 10 dias eu observei cada passo de Sina Deinert dava dentro da escola posso estar parecendo piscicopata mas ela tem algo que me intriga ou melhor oque ela escreve me intriga mas me faz ficar intrigado em questão a quem é ela oque ela escreve não mostra quem ela aparenta ser.
Depois de ler e reler aquele livro tentando achar alguma forma de saber algo sobre ela onde ela mora ou coisas assim descobri que o número do armário dela é 110 então achei uma boa ideia preparar o terreno para começar a plantação que nem diria minha mãe bom num termo um pouco mais atualizado fazer com que ela comece a me entender e me conheça sem ter raiva de mim.
Bom eu encontrei uma foto que me intrigou a cor da unha que ela estava usando amarelo oque não era muito fácil de se ver e muito menos imaginar que a menina gótica usaria uma cor tão alegre.
Então hoje 4° feira eu fiz uma carta para ela e coloquei pela fresta do armário e saí dali indo para sala esperando a professora de Ciências chegar.
𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
Hoje era mais um dia sendo encarada por todos jugada por todos entrei na escola com a minha roupa mais preta encontrada por mim um moletom preto com um desenho uma blusa branca por baixo uma calça larga e um tênis preto.
Fui até meu armário abri ele fazendo com que caísse um papel de lá peguei ele do chão e coloquei dentro do meu bolso da calça fechei o armário e saí dali indo até a sala para escutar mais coisas de ciência da professora Nilcon.
Estava no recreio sentada no corredor perto do banheiro interditado escutando música e comendo meu sanduíche de frango com cenoura.
Até me lembrar da carta que encontrei no meu armário então abri e comecei a ler.
"Oi bom não sei como falar, mas eu sou seu admirador secreto isso soou estranho mas bom te admiro pela sua opinião, não poderia te chamar de bonita porque nunca vi como você era em detalhes mas acredito que seja bonita porque todas as mulheres do mundo são bonitas. Inteligentes e incríveis.
Aliás tenho certeza que mulheres serão o futuro e são o presente. Vocês tem muito oque dizer e fazer e ensinar para os homens com mentes hipócritas e mentes do tamanho de ervilha.
Acho interessante a forma que se veste apesar de ser um pouco preta demais mas acabei descobrindo que você tem um pingo de cor no meio de tanta escuridão.
Até hoje não entendo o motivo das pessoas terem medo de você mas bom minha prima diz que mulheres podem ser assustadoras quando querem não sei se é verdade pois se tratando da minha prima que vive revoltada todos dias, fome e drama muito drama até mesmo quando ela não está naqueles dias.
Sempre tive a curiosidade de sair do meu ponto seguro e tentar ter uma amizade feminina mas o problema é que nessa escola só temos meninas metidas de nariz empinado que acham que os meninos babam por elas e se rebaixam por meninos.
Aliás você tem muita sorte por não comer as comidas das cantinas na sexta e se um dia for uma dica não coma é o dia de treino de futebol acho que deve saber pois sempre está lá mas voltando eles sempre deixam cair suor na comida você pode vomitar por dias bom isso é experiência própria.
Bom obrigada por sua valiosa atenção e tempo e por ler essa carta.Ass:Um dia vai descobrir ; )"
Desculpa o atraso sério num foi de propósito.
𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒊𝒙𝒃𝒊𝒃𝒊𝒔❣︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗽𝗹𝗮𝗶𝗻𝘁𝘀 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗼𝗿𝗹𝗱-𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁
Fanfic✉. . .•𝗖𝗼𝗺𝗽𝗹𝗮𝗶𝗻𝘁𝘀 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗼𝗿𝗹𝗱-Uma garota sombria e um garoto curioso. O garoto acha coisas que não devia e lê coisas que não imaginaria da garota gótica e bizarra da escola. •faz parte de uma maratona•