Pink

102 7 7
                                    

— Já chega, isso é roubado!!

Renjun já estava a mais de vinte e seis minutos prendendo o grito fino de frustração, pois desde o início do jogo ele e seus melhores amigos só haviam ganhado apenas uma partida que Mark casualmente ganhou no chute, Jaemin não sabia ao menos segurar as cartas sem mostrar seu jogo a todo mundo da mesa.

— Ou vocês são só ruins.

No outro lado da mesa Jisung segurava a risada quando Chenle respondeu pelo time vencedor de mais de 6 partidas. Não tinham culpa se Lucas era o melhor jogador de cartas do colégio e estar no seu time, além disso, a equipe deles era fraca jogando juntos.

Passavam a partida inteira brigando com Jaemin e sua tremedeira irritante na mão, às vezes brigando com Mark que jogava qualquer carta sem pensar —mesmo que com isso ele tenha conseguido o único ponto do time— e bom... Renjun era o que brigava.

— Vamos mudar o jogo, por favor ! — Jaemin pedia tentando trocar uma das cartas de posição mas acabou derrubando em cima da mesa mostrando o naipe a todos, tratou de recolher a carta imediatamente com olhos esbugalhados para Renjun.

— Qual seria nossa vantagem?? Estamos ganhando afinal. — Chenle perguntou sorrindo sapeca colocando suas cartas em cima da mesa, desistindo do jogo já vencido.

— Nenhuma. — Renjun cortou de cara fechada olhando nos olhos do mais novo.

Lucas soltou uma risada alta dentro da sala de jogos do seus pais, não conseguindo se segurar quase caí pra trás com a cadeira e tudo, estava prestes a ver um duelo de titãs na sua frente e o fato deles serem minúsculos tornava tudo ainda mais hilário.

Aproveitando a situação que foi dada de graça, Mark termina o serviço empurrando a cadeira empenada de Lucas com o pé vendo o mais alto soltar um grito enquanto virava com tudo para trás, sorrindo novamente ele volta a encarar os mais novos e dá continuidade ao debate.

— Vamos jogar truco. — O canadense sugere antes que as pestinhas voltassem a brigar tumultuando a conversa.

— Isso, truco valendo o toba. — Lucas levantou segurando a cadeira com cara fechada e Mark não tardou de cobrir a cabeça com os braços, assustado já pensando no pior. — Vocês estavam perdendo não faz sentido trocar de jogo sem nos dar vantagem.

— O que te fez pensar que apostar o toba é nos dar vantagem ? — Jisung perguntou fazendo uma careta estranha para o amigo mais velho, levantou e deu um peteleco bem no meio da testa dele . — Você é idiota ?

— Então decide você sabichão. — Lucas falou colocando uma mão na cintura e a outra devolveu o peteleco na testa do mais novo.

— Não é vantagem cara, cala a boca. — Mark responde massageando as têmporas entrando no meio dos dois que ainda trocavam petelecos na testa.

— Mark não se mete que isso é uma discussão de equipe. — Jisung defendeu Lucas e o canadense ficou vermelho de raiva.

Não era ele que agora a pouco estava brigando com Lucas também? Grrr

— Não tem discussão, ninguém vai apostar o toba! — Chenle gritou jogando um garrafa de água em cheio na direção dos três e em altura máxima veio a risada de Jisung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pink Drink [ Markhyuck, Norenmin] Onde histórias criam vida. Descubra agora