🌺Sakura🌺
Era um dia de verão como outro,eu tinha acabado de fazer 10 anos e resolvi andar pela floresta até que eu o vi estava ferido e chorando mais ninguém o ajudava pareciam ter medo dele foi quando eu vi o símbolo do clã Uchiha nas suas roupas ele era um dos garotos que foram mandados embora por falta de força ou por desobedecerem as regras não pensei muito nesse dia e resolvi ajudá-lo.
- Oi meu nome e Sakura! . - tento me aproxima.
- porfavor não me Machuque.-tentar ser afasta.
- Meu nome e Sakura haruno eu só quero ajuda venha ! Vou leva-lo até a minha vovó Tsunade.O resto do caminho foi em silêncio ele precisava de ajuda para andar e eu não tive que fazer muito esforço para carrega-lo as vezes (Autora; casal bonito >♡<) quando chegamos na minha casa vovó ficoi assustada com esses ferimentos que ele tinha E disse para mim que depois dele toma as medicações iria dormi por um tempo.
5 dias depois
Sakura
Acordei cedo ! Vovó Tsunade disse que provavelmente hoje ele irá acorda por tanto levei roupas novas para ele é esperei ele sair pela porta.
¿¿¿- muito obrigado por me ajuda mais eu tenho que ir embora. - falar meio sem jeito.
- mais eu nem sei qual é o seu nome porque você vai embora?...
¿¿¿- eu estou numa missão do meu clã ! E meu nome e Uchiha madara!
- ser vai mesmo embora espere aí!. - saio correndo pra prepará uma cesta cheia de comida para o mesmo.- tome assim não passa fome e quando volta me procure você promete isso pra mim?
- oky eu Uchiha madara prometo volta agora tenho que ir mesmo.- falar e me dá um beijo da Buchecha. - adeus.
- A-Adeus. ~Eu tô gaguejando Porque???~.-pensei.Continua
Até mais