Autora narrando
Já havia se passado muitos anos Sakura estava com 19 anos era aluna de Tsunade e estava quase superando a mesma!,ela já havia perdido as esperanças de encontra seu amigo então decidiu esquece-lo.
Madara tinha 28 anos e também havia decidido esquece Sakura pra sempre ! Agora sua missão era destruir konoha a qualquer custo pelo mal que fizeram a ele é seu clã viviam em guerra sempre !
Sakura
~pensamentos~Hoje o dia estava mesmo agitado com esses ataques descobrir quem era o líder do exército inimigo e não queria acredita nisso
Era madara! Como ele pode fazer isso ? Aquele garotinho que eu conheci tão doce havia ser tornado um monstro! Como eu podia continua pensando nele desde aquele beijo? Eu sou tão idiota assim ? Meu Deus!
Sakura narração
Comecei a me alavanta da cama e ir direto para o banheiro toma um banho , meu dia hoje ser resume a acompanha Naruto e hinata num passeio fora da vila mesmo com os ataques dele..... precisamos de um tempo de luxo não é mesmo?!. Resolvi vestir um belo vestido rosa com detalhes pretos na saia , e uma maquiagem simples pra não ofusca minha linda amiga hinata.
- mama vou sair com Naruto e hinata prometo não chegar tarde. - falo dando um abraço na minha mãe e saindo correndo até a entrada de konoha.
15 minutos depois
- finalmente Sakura chan achamos que não vinha mais. - diz Naruto coçando a cabeça.
- verdade amiga pensamos isso mesmo . - diz hinata vindo me abraça .
-vamos ? !.
Passamos uma meia hora andando e falando coisas idiotas até chega num lago, ele era simplesmente lindo mais me lembrava aqueles olhos..... maldito madara Uchiha sempre entrando em minha mente ele não cansa disso ???
Continua....