Lá estava ela, Hyuuga Hinata, em mais um dia de sua vida, indo a escola.
a garota não tinha nenhum amigo, apenas um que falava no celular na hora do recreio as vezes, um tal de Naruto.
não que ninguém quisesse fazer amizade com ela, mas a Hyuuga era o mistério da sala, sempre com o capuz do casaco na cabeça, mesmo que estivesse calor, muitos tinham medo dela.Quase nunca ouviam a voz da perolada, no máximo algumas vezes quando algum professor fazia chamada, ou pedia explicação para mesma.
Hinata era boa no colégio, sempre tirando notas boas, mesmo que faltasse de 1 a duas vezes toda semana
sempre foi uma das queridinhas dos professores, mas isso começou a mudar quando alguns de seus familiares morreram,
a alguns 3 ou 4 anos atrás, a casa dos Hyuuga foi incendiada.Até hoje não se sabe o sujeito que derramou gasolina e acendeu um fósforo na parede de fora da casa, nem o motivo.
Neji, seu primo, sua mãe, e seu avô morreram no incêndio.
a partir desse acontecimento.Hinata, que antes era uma garota alegre e gentil, se tornou alguém fria, e misteriosa
Hanabi, sua irmã, que Hinata costumava passar um grande período de tempo brincando, a pouco tempo entrou em depressão, a única pessoa que costumava falar, Hinata, saia de casa apenas quando ia para escola, e quando voltava se trancava em seu quarto, apenas saia para comer, já que em seu quarto havia banheiro.
Já sua relação com o pai nunca foi muito boa, Hiashi era uma pessoa fria de natureza, e após a morte da amada, ficou mais frio ainda, mesmo com as filhas.quando o incêndio matou seus familiares, Hinata repetiu o ano.
por mais que fosse inteligente, e entendesse as coisas rápido, ficou totalmente abatida com a morte dos parentes, não conseguindo se concentrar em coisas como a escola.desde que superou a morte dos familiares, voltou a ter boas notas na escola, porém ainda não era a mesma.
Já Sakura, era uma garota alegre, tinha vários amigos, e rivalidades
mesmo que ainda tivesse aquele seu lado "bad girl" na hora que quisesse se envolver amorosamente com alguma pessoaA Haruno nunca foi uma aluna ruim, só não era a melhor.
conversava ou dormia em algumas aulas e prestava atenção em outras.sempre teve o apoio de seus pais com tudo, mesmo não batesse muito com a personalidade de seu pai na maioria das vezes.
°•°•°
Kakashi - Haruno, fique depois da aula tenho que falar com você.
a rosada apenas assentiu, mesmo que com um pouco de medo de ter se dado mal.
a aula do "Hatake-Sensei" seria a última, após o intervalo
na verdade, Kakashi apenas falou aquilo 'pra Sakura, pois a de olhos verdes não estava muito boa em sua matéria.
Sakura, sempre recebia a ajuda de seu melhor amigo, um moreno chamado Sasuke.
na hora da ajuda, sempre tinham um diálogo como:Sasuke - você deveria prestar mais atenção mas aulas do Hatake.
Sakura - não da, ele é muito gato
Sasuke - você deveria parar de ficar babando nele, é prestar um pouco mais de atenção no que ele diz
Sakura - affe, tá bom tá bom.
após a aula do grisalho, Sakura ficou em sua carteira, apenas organizando duas coisas, esperando o Hatake falar.
Kakashi - então Haruno, não quero falar muita coisa, apenas quero dizer que, acho que você sabe, que não está tendo um desempenho muito bom em minhas aulas, certo?
Sakura apenas assentiu
Kakashi - não estou com muito tempo ultimamente 'pra lhe dar aulas extras no intervalo, ou depois das aulas, então pedi a Hyuuga para que lhe ajudasse, e ela aceitou, tem algum tipo de contato com Hinata?
Sakura sorriu de leve, sempre quis conhecer Hinata melhor, nunca teve medo dela, sabia que a Hyuuga não era grande coisa (pelo menos não 'pra ela), era apenas uma garota fraca, abatida pela vida.
sabia disso pois já viu algumas de suas conversas no Whatsapp com Naruto, com quem na teve um caso, mas nada de mais.Sakura - não sensei, mas vou procura-la e pedir o número dela, obrigada pela preocupação.
Kakashi - certo... está liberada
falou Hatake que saiu da sala
Sakura - ... Isso será divertido
°•°•°
no recreio do dia seguinte, Sakura estava procurando Hinata, e a avistou sentada na mureta do pátio mechendo no celular.
Sakura - hey! Hyuuga! - chamou a atenção de Hinata correndo em sua direção -
Hinata apenas olhou para a Naruto com a mesma expressão desinteressada de sempre
Sakura - acho que o professor falou com você das aulas extras, bem, pelo menos foi o que ele me disse - coçou a nuca envergonhada -
mesmo que não tivesse medo da perolada sempre ficou nervosa em sua presença, a rosada sentia seu coração bater mais rápido perto da Hyuuga
Hinata - sim, ele falou... pode ser na biblioteca uma ou duas vezes na semana?
Sakura - claro! quando começamos?
Hinata - hoje é terça então... Quinta tá bom 'pra ti?
Sakura - sim claro.
Hinata - certo... quinta feira, 5 minutos após o término de todas aulas, não se atrase - falou é foi embora
Sakura - certo!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
ae garelinha fic novakk
terá apenas 2 caps okay?
esse e mais outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Girl • SakuHina
Fanfiction- Você age como "o mistério" perto dos outros, mas na verdade... não passa de, uma garotinha fraca e indefesa