Início de um pesadelo😖

34 2 0
                                    

Eu e Coraline fomos pro tal restaurante, chegando lá eu me deparei com um lugar lindo, cheio de gente, as pessoas faziam fila pra entrar lá, embora fosse um lugar novo já estava o fazendo maior sucesso!

Coraline era muito linda, logo chamou a atenção de quase todos os homens, eu disse quase porque somente um deles manteve o olhar fixado a mim, me senti constrangida e ao mesmo tempo atraída pois o achava muito bonito.

Não demorou muito para eu perder Coraline de vista, ela devia estar em algum canto conversando com algum homem, e logo o homem misterioso que não parava de me encarar se aproximou do balcão onde eu estava sentada.

— Bebendo sozinha? - disse ele.
— Infelizmente. - retruco com um leve sorriso.
— Então eu posso beber com você?... pago até uma bebia se precisar... - disse ele com um olhar generoso.
— Pode beber comigo sim! Mas eu pago pra você! - disse eu com uma feição imponderada.

Ali bebemos por horas e horas e fomos nos conhecendo, até que ele se despediu de mim deixando um papel com seu número no meu bolso de trás e dispensou um beijo em minha bochecha.

Rapidamente procurei Coraline e fomos embora pois a minha cabeça estava explodindo de dor e certamente eu teria uma ressaca feia no outro dia.

Cheguei em casa preparei o quarto de hóspedes para Coraline, antes que ela resolvesse ir embora sozinha na madrugada. Ela se deitou e rapidamente pegou no sono, já estava exausta e eu também, mas antes adicionei o número do Harry no meu telefone e dali em diante ficamos trocando mensagens o tempo todo.

Em um fim de semana qualquer Harry me liga me convidando para ir ao cinema da cidade e eu apaixonada por ele aceitei, mau sabia eu que estava me colocando em perigo!

Chagando no cinema me deparo com Harry segurando um buquê de flores e uma caixa de bombom, super clichê mas que ganhou meu coração. Ali eu já sabia que era com ele que eu iria me casar, afinal as pessoas sempre me olhavam de cara feia quando descobriam que eu fui grávida na adolescência, mas ele não, ele me aceitou e disse até que ajudaria na criação do meu filho, ele me ganhou ali!

Com o passar do tempo fomos nos encontrando mais e mais em vários lugares até que ele me chamou para ir no mesmo restaurante em que a gente se conheceu, e lá ele me pediu em namoro:

— Elisa, você sabe o quanto te amo e não assumir esse relacionamento pra mim é um erro... - disse ele se ajoelhando no chão e mexendo no bolso
— quer namorar comigo Elisa? - disse ele com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto.
— SIM! - disse eu chorando e dando pulinhos de alegria.

Mas oque eu não contava, era que os dias de inferno estavam por vir!

Continua.......

Lobo em pele de cordeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora