Cada pessoa carrega consigo marcas que a vida lhe deixou e Jeon Jungkook desde os dezesseis anos de idade carrega a sua: a cegueira.
Desde sempre o menino sabia da sua doença, o glaucoma, afinal ela a cada ano que passava lhe tirava mais e mais sua visão e Jungkook sabia que talvez um dia acordasse sem enxergar as coisas ao seu redor pois a cada ano o mundo ia ficando mais embaçado para si.
Diferente de outras pessoas que acabam por aceitar seu destino de forma melancólica Jungkook apenas aprendeu a aproveitar o mundo ao seu redor de forma diferente: sua audição lhe guiava, seu olfato lhe atentava para descobrir coisas novas lhe mostrando cheiros que eram ao seu modo coloridos, seu paladar parecia um mapa e era mais sensível e seu tato era precioso pois substituía seus olhos em diversas situações.
A tristeza de perder sua visão fora substituída pelo prazer de um novo mundo.
Diferentemente do que se pensa Jungkook não virou um solitário, muito menos desistira dos sonhos que tinha, não se deixara abater fazia de tudo: Escola, academia, ler, escrever, passear e principalmente ter amigos e paqueras.
O menino ria ao ouvir de outras pessoas que tinha talento para ter sob seus lençóis sempre as mulheres ou homens mais bonitos, apesar de algumas pessoas acabarem por sempre perguntar como um cego conseguia transas em boates.
Entretanto o maior problema para si era o fato de que não importasse o quão legal fosse a pessoa com que estava: Jungkook nunca se apaixonava. Havia algum tipo de placa protetora em seu coração que o impedia de se apaixonar, mas infelizmente não impedia que outras pessoas se apaixonassem por si.
Park Jimin era conhecido por ser o veterano de direito mais bonito e promissor de todo o campus e por ironia do destino também havia sido o aluno responsável por ficar com Jungkook como colega de quarto.
O sistema era o seguinte: Cada calouro era designado para o apartamento de um veterano que era pago por bolsas da faculdade e era obrigatória a permanência de ambos juntos até o fim do primeiro semestre, depois era opcional ficarem juntos ou não. Jungkook já está junto de Jimin a três semestres.
Lembrava muito bem de como a aproximação dos dois havia sido rápida e o convívio bom até que Jimin confessou estar apaixonado por Jungkook e assim fazer com que o mais novo pensasse em seus sentimentos resultando no veredito de que estava apaixonado por Park também.
Mas qual o problema se ambos se gostavam? O problema é que pela primeira vez Jungkook desejou que sua visão retornasse e que pudesse ser igual aos outros para poder amar Jimin. Afinal, o que é que aquele, conhecido como o mais belo do campus, iria querer consigo? Jungkook nem sabia como era sua imagem atual e em sua memória não lembrava-se de ser alguém de beleza extraordinária.
Talvez Jimin sentisse pena, talvez quisesse um motivo para trocar de dormitório, eram tantos talvez que Jungkook poderia ficar o dia inteiro pensando e listando cada um, mas acabou que o barulho da porta sendo aberta o distraiu.
Mas Jimin sempre havia sido tão bom consigo e tudo nele parecia aguçar ainda mais os sentidos aflorados de Jungkook.
- Oi! Que bom que você já está em casa, parece que vai chover - era Jimin que havia chego.
- Hoje eu só fui às aulas pela manhã, precisava digitar o trabalho da cadeira de Advocacia Financeira - deu de ombros ao terminar de falar.
- Que papo furado Jungkook! Todo mundo falou que você faltou porque está tentando dar um gelo na Lizz! - Lizz era uma colega de Jungkook com quem ele havia ido para cama no último fim de semana e ela não havia se tocado de que quando o menino disse que queria uma noite, isso significava apenas uma noite, literalmente.
Outro fato interessante que Jungkook aprendeu é que parece que ao ter uma deficiência física as pessoas acham que você é alguém puritano, imaculado, mais sábio que todos os outros, parece que tudo que viesse de você teria que ser bom e que você seria o menos provável de querer apenas sexo com alguém.
- Eu não estou fugindo! Não tenho culpa se ela é uma doida que fica por aí gritando que sou bom com as mãos - e ao completar a frase deixou para Jimin um sorriso ladino - Ei, Park, faça café para mim.
- Folgado, eu não vou fazer nada para você. - disse Jimin com uma voz irritada. Jungkook adorava esse lado dele.
- Mas eu sou um pobre cego fracote, me acuda Jimin! Estou sedento por um café. - Jimin riu e deixou o dormitório inundado por sua risada nasalada gostosa.
- Eu faço o café com uma condição.
- Qual condição Sr.Park? - Jeon soltou um suspiro.
- Me conte porque você transa com metade do campus e não abre uma brecha sequer de eu tocar em você.
- Faça o café Park e não me amole.
- Tão injusto! Você transou com a Lizz! A mesma que você dizia ter cheiro forte demais, sem contar que falou que a voz era irritante.
- A voz sim os gemidos nem tanto.
- Jungkook você é um imbecil! Faça a droga do seu próprio café! - disse Jimin que bateu a porta do armário da cozinha, cômodo em que estavam, e saiu pisando forte indo em direção a sala.
E mais uma vez Jungkook é que havia sido o idiota da história.
[...]
Jungkook bateu na porta do quarte e ouviu um "O que?" abafado vindo do lado de dentro. Desde o desentendimento na cozinha Jimin havia se trancado em seu quarto e isso já fazia algumas horas, Jeon estava começando a cansar de seus livros e principalmente da angústia que se instalara em seu peito mais uma vez por ter magoado o gentil Jimin que sempre lhe era tão doce e prestativo, apesar de sempre o tratar com normalidade.
- Jimin você tá vivo? - disse assim que abriu a porta do quarto e adentrou o recinto sentando na ponta da cama de Jimin.
- 'Tô vivo, sim. Algum problema? Ou agora você vai narrar como foi sua noite com a Lizz do mesmo jeito que fez quando pegou o intercambista brasileiro?
- Não, nada disso. Eu vim pedir desculpas para você, eu fui muito idiota de ter feito aquele comentário.
- 'Tá, Kookie, tá tudo bem. Só me deixa quietinho eu não quero falar sobre isso.
- Eu não gosto quando você fica assim, não me evite, fale comigo.
- Esse é o problema Jeon! Eu já falei, eu estou gostando de você. Mas, parece que você não quer me ouvir.
- Eu estou te ouvindo, Jimin, em alto e bom som, só estou repetindo para você que eu não posso ficar com você.
- Por que não pode? Nós não temos compromisso com ninguém, moramos juntos e gostamos de fazer coisas juntos. Ah! - Jimin pareceu destrancar algo em sua linha de raciocíneo - Claro, você apenas não sente atração por mim.
- Não é isso, Jimin - suspirou Jeon um tanto frustrado.
- Se não é isso por que não tentamos?
- Porque eu gosto de você e não quero que você fique comigo.
- Jeon Jungkook! Isso não faz o menor sentido!
- Faz, sim! É só você pensar em como falam bem de você, da sua aparência, de como muda de cor de cabelo, de como sua bunda é bonita e farta e todas essas coisas! Nada disso eu posso dizer para você Jimin! Porque eu sou cego! Você entende isso?
- Ah! Cala a porra dessa boca Junkook!
E assim Jungkook sentiu lábios se colarem aos seus e sentiu seus peito se inflar com um sentimento diferente: Finalmente seu medo havia sido vencido pela teimosia de Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch me like Braille - Jikook
Fanfic[...] - Jungkook eu com certeza te quero e agora eu sei que você também me quer - Jimin suspirou e selou seus lábios aos do outro novamente - Então apenas me toque como Braille. Me faça sentir. JungkookTop! - JiminBottom! - Jungkookécego