capítulo 09

22 3 0
                                    

Benjamin;

- no dia seguinte, toda a escola me olhava e alguns ate me cumprimentava de forma que acharam otimo como agir com sheyler. Mas nada daquilo me importava, apenas Anne.

- sheyler estava com odio de mim, quando me viu, fez que eu não existia,fui para sala de aula e quando bateu sino fui ao refeitório e nao vir Anne , havia apenas a garota que se sentava com ela.

- oi!!!- falei me sentando com a tal garota.

- oi!!! Voce e o Benjamin,o garoto que colocou sheyler no seu lugar.

- sim!!! E você e amiga da Anne, eu imagino.

- sou!!!

- cade a Anne? - perguntei.

- Ela não  veio hoje, a mãe dela a senhora Susi disse que ela não estava bem.

- voce sabe o que ela tem? - (Benjamin).

- nao!!! Eu não moro perto dela, so liguei para saber, porque o interesse?

- interesse? Não há nada, apenas achei estranho ela não vim.- falei tentando convence-la.

- sei!!!

- preciso ir.- falei saindo.

- ok!!!- (jessica)

- fui rapidamente a casa de Anne, eu precisava saber o que estava acontecendo.

- toquei a campainha ela abriu.

- Benjamin!!!

- oi!!! Anne, soube que esta doente.

- sim!!! O que faz aqui?

- vim ver como está.

- entra, por favor.- falou meia sem jeito.

- o que você tem?

- acho que estou gripada,nada demais, não precisava se preocupar comigo.

- eu sempre vou me preocupar com você.- Falei bem aproximo a ela, e depois me dei conta do que disse.- Fico sem jeito.

- senta!!! A casa é simples, mas fique à vontade. Eu vou trocar a minha roupa, não está muito legal para receber alguém.

-ah!!! Me desculpa por não avisa, eu nao tinha seu numero e quando soube que estava doente, so queria sabe se estava bem.

- tudo bem!!! So momento.

- Anne subiu as escadas rapidamente e fiquei ali na sala esperando, havia fotos dela com os mãe  e com irma imagino, casa simples com seu chame. Anne volta vestida com uma roupa mais casual, ela era linda de qualquer forma.

- Pronto!!! Voltei, eu sei que ja agradeci por tudo que fez por mim,e fico surpresa com sua preocupação comigo, eu so não entendo porque agi assim comigo.

- Anne!Eu nao entendo também porque me preocupo assim com você.-falei sem olhar em seus olhos. - ela se sentou no mesmo sofá que eu estava.

- benjamin! Voce e rapaz bonito e muito simpatico, qualquer garota gostaria de esta com você, e nao posso negar que sinto algo por voce. -falou se aproximando de mim e olhando profundamente nos meu olhos.

- Anne! So um idiota para nao ver como voce e linda por dentro e por fora. -

- rapidamente ela se afastou.-

- Percebo algo diferente, o cabelo dela.

-  mechas vermelhas no cabelo.- Pintou o cabelo?

- Não, acordei  assim,mas isso não vem ao caso.

- me responde Anne, voce nao se lembra como seu cabelo ficou assim?

- nao!! Acordei e quando me olhei ja estava com os cabelos assim, parece loucura, mas e a verdade.

- Eu preciso ir.

- saio rapidamente quando sinto o  cheiro de vampiro próximo a residência da Anne. Olhei para lados e havia muitos humanos, quando avistei dois vampiros na esquina. Fui em direção a eles e percebi que eles já sabiam quem eu era.

- o que faz um vampiro numa cidade tao pacata do Canadá, deixe-me lembrar, o mesmo vampiro que estava com a família Cullen.

- quem são vocês e o que querem? Perguntei.

- uau!!! Ele é ousado apesar de estar sozinho..- falou a vampira loira.

- estavamos de passagem e sentimos um cheiro nada humano. - falou o rapaz negro, alto e forte.

- meu nome é Dylan, essa é minha parceira Esmeralda.

- eu realmente estava com os cullen, me chamo Benjamin. Algo me diz que não estao aqui de passagem, ainda mais vampiros da guarda voltúri.Estao muito longe de casa.

- rapaz esperto meu amor.- (Esmeralda).

- ele pode até ser, mas nao tera uma segunda chance como os cullen tiveram se fica na nossa frente.-(Dylan)

- Naquele exato momento sabia que eles estao ali por causa da bruxa branca. Olhei para lados que estava cheio de pessoas andando e outras nos patios das casas e disse;

Aqui nao e o lugar de tirarmos nossas diferenças não acha? - falei olhados a quantidade de humanos à nossa volta. - os volturi nao gosta de chamar atenção.

- você tem razao senhor Benjamin, mas lembre-se que isso não vai fica assim. - (Dylan).

- eles desapareceram no pisca de olhos.

- Anne estava em perigo e com a mudança do cor do cabelo, era mais que possível que ela e seja a bruxa. Ela não estaria segura, eu precisava protegê-la, custe o que custa. Nao deixaria ninguém tocar nela, nem mesmo Amun.

novo luar- historia de benjamin- saga crepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora