capítulo 14

21 2 0
                                    

Benjamin;

- então você é benjamin o vampiro que anda com a bruxa branca. - falou com os pés em cima da mesa.
- vejo que está bem informada,trabalha para Aro?- perguntei me aproximando. -ela sorriu irônica.
- você acha que eu trabalho para um vampiro? - jamais me uniria a sua raça maldita.
- deixe-me apresenta, meu nome e Aurora. Sou filha de Salina.
--o que! Filha?
- sim!! Ela e minha mae, são poucos que sabem que ela e minha mãe, sou como Anne , meia humana e bruxa, salina antes de se envolver com vampiro, foi violentada por um humano ainda muito jovem e engravidou, ela não quis fica comigo e fui criada por outra bruxa.
-Que acorda-la com que intenção? Imagino que não seja por amor.
- quero todo o seu poder, quero governa humanos,vampiros e tudo o que for sobrenatural e Anne e chave para isso.
- sua protegida, vira comigo querendo ou não. Acredito que minhas discipulas já estão resolvendo isso.
- não irei permiti que a leve.
- rsrsrs... Você nao tem poder suficiente para me impedir.
- ela se aproximou de mim e olhou nos meus olhos.- eu não acredito! Você a ama e por isso que está aqui. - isso não é da sua conta.
- e o que pensa, uma bruxa e um vampiro e algo que e contra tudo, e foi assim que Salina morreu por confia na sua raça
- eu não machucaria Anne , não me compare com tal vampiro que matou Salina.
- pode até ser, logo Anne nao será mais ela.
- o que você quis dizer com isso.- a puxei e ela me jogou com seu poder para fora do laboratório, cair no chão e vir Anne.
- sua pergunta foi respondida.(bruxa)
-benjamin!!! você está bem?
- sim!! Eu estou, me levantei rapidamente e Anne  estava brilhando.
- Anne, precisamos sair daqui agora. Ninguém pode te ver assim.
- eu sei,mas não posso deixa as pessoas se machucarem por minha causa. - fiquei a frente de Anne .
- eram três bruxas, não conseguiria dete-las, a magia de bruxa era muito poderosa e por mais que tive-se dom, eu sozinho não conseguiria enfrenta-las.
- Aurora foi se aproximando.
- Benjamin, Benjamin.... realmente está disposto abri mão da sua imortalidade por uma bruxa.-
- Não irá toca nela.
- ela com apenas com as mãos me levantou no ar e me jogou entre os armários.
- foi quando ouvir quem menos esperava.
- Aurora! Aqui não e lugar para isso, acredito que não queira ser noticiário para os humanos.
- Alice!- falei me levantado.
- isso não e assunto seu Cullen.(Aurora)
- tudo que envolve meus amigos e assunto meu,acho melhor vocês irem embora.- (Alice) não estava sozinha,vejo: Jasper, emmett e rose.
- isso não ficará assim cullen.(Aurora)
-eu sei Aurora, não se esqueça que vejo o futuro e que sempre estarei a um passo a sua frente. Agora vai.
- Elas sumiram num passe de mágica.
- obrigado! Alice. Falei dando um abraço.
- eu não podia deixa um amigo nesse momento. -vamos sair daqui o sinal vai tocar. - Aí meu deus! Está é Anne, e mais linda pessoalmente que em minhas visões.
- Anne sorriu.- obrigada por nós ajudar.

novo luar- historia de benjamin- saga crepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora