3. Uchiha Obito

8K 341 1.2K
                                    

Oi meus amores! Tudo bom? Como vocês estão? Estavam com saudades? ❤️

Hihi, eu tô toda boba aqui, só tenho a agradecer por todos os comentários, mano, vocês são incríveis demais, sério! Não tenho nem palavras! Agradeço de todo o coração, vocês me motivam a continuar a escrever, melhorar. Muito, mas muito obrigada! ❤️

Bom, desculpem a ausência, o tempo pra escrever tá relativamente difícil, e vocês já perceberam que meus caps são m grandinhos né? Mas enfim, tô de volta, e o hoje é o cap dele, meu nenê 🥺❤️👉🏻👈🏻

Espero muito que gostem!

Desculpem essa qualidade da foto de capa do cap, eu não consegui achar essa desgraça em lugar nenhum, af. Mas é muito bonita, concordam? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Enfim, aproveitem!

Pedido da: Unini200

〰️〰️〰️〰️〰️🔻🔺🔻🔺🔻〰️〰️〰️〰️〰️


- Todo dia, a mesma coisa... -Kakashi resmungava, encostado em uma parede. Seus braços cruzados sobre o peito e seu semblante sério entregavam sua frustração. - não sei por que ainda esperamos aquele paspalho.

Franzi a testa, encarando o de cabelos acinzentados.

- Não o chame assim. -desviei o olhar. - Deve ter acontecido alguma coisa.

- É. Sempre acontece alguma coisa com o Obito.

Suspirei, fitando o chão. Senti um aperto no peito.

Poxa, Obito... você me prometeu não chegar mais atrasado...

- Você sempre passa a mão na cabeça dele, por isso ele nunca aprende.

- Isso não é verdade! -encarei Kakashi.

- Ah, claro. -ele disse, com seu tom irônico de sempre.

Cruzei os braços, até que ao longe, vi alguém correndo em nossa direção. Forcei um pouco as vistas, e mesmo de longe, eu já reconhecia aquele cabelo bagunçado e aquele jeito todo engraçado de correr. Era ele. E no momento que tive certeza disso, uma certa euforia silenciosa tomou conta de mim.

- Finalmente... -Kakashi apareceu ao meu lado.

Sorri de canto, sentindo meu coração bater cada vez mais rápido, a medida que o Uchiha se aproximava. E quando ele finalmente parou na nossa frente, estava ofegante. Se inclinou para frente, apoiando as mãos nos joelhos enquanto buscava puxar mais ar para si.

- Gente, foi mal... eu...

- Sem desculpas esfarrapadas, Obito. -Kakashi o interrompeu. - Já estou cansado disso.

Obito levantou sua cabeça, olhando o capitão, sem conseguir disfarçar sua cara emburrada. Ele franziu a testa e se levantou.

- Vamos logo. -Kakashi foi na frente, sem querer muito papo. É, ele não estava fácil esses dias.

Suspirei, então voltei meu olhar ao Uchiha. Ele me olhava também. E assim que nossos olhos se cruzaram, ele desviou o olhar. Percebi suas bochechas ficarem vermelhas. Ele era tão fofo!

- Me desculpe, S/n... -ele coçou a nuca, envergonhado. - eu estava ajudando minha avó com a roupa. Ela não pode ficar pegando peso.

Sorri então me aproximei. Fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em sua bochecha. Logo depois, dei um passo para trás.

Nuances - Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora