3

53 8 2
                                    

Já era a terceira vez que eu olhava cada quadro de Lauren naquela sala, eram realmente todos incríveis e eu me encontrava encantada por cada um, era impressionante porque cada uma carrega tantos sentimentos. Eu também tentava puxar alguns assuntos com Lauren, mas ela parecia não querer muito assunto comigo.

-Eu estou te atrapalhando?- Pergunto já sem graça por ser a milésima vez frustrante que tento puxar assunto com a dona dos olhos verdes

-Não é isso, é que- Ela suspira e me encara logo depois, seus olhos pareciam confusos com o que ela iria dizer em seguida, ela direciona seu olhar para qualquer lugar que não seja eu. Já sei o que ela vai dizer -É a primeira vez que estou aqui depois de 4 anos, e eu meio que queria ficar sozinha aqui, ter o meu momento para tentar pintar algo magnífico como os outros quadros que estão aqui, ou apenas um pouco de silêncio para pensar em tudo que aconteceu dentro deste lugar, coisas que eu preciso superar já que fazem tanto tempo. Não queria parecer que estou te expulsando, quando, na verdade é exatamente isso que estou fazendo- Lauren termina de falar e me encara novamente, colocando a franja caída em seu rosto para trás da orelha, ela parecia carregar um imenso peso em seu peito, ela parecia tão magoada. Para aliviar a situação do, um sorriso fechado e concordo com a cabeça.

-Está tudo bem, não imaginei que fosse a primeira vez aqui depois de anos e eu deveria ter imaginado que queria ficar sozinha com a sua reação assim que cheguei- Eu não desviava meu olhar de Lauren, que logo volta a me encarar, ela parecia carregar tantos sentimentos nele, aqueles olhos verdes eram perfeitos, e estavam começando a me deixar tímida, então eu sorrio sem graça e mexo em meu cabelo o jogando para o outro lado, quando fico tímida costumo mexer no cabelo ou em minhas mãos -Me desculpe, eu já vou indo- Sorrio novamente sem graça e vou me afastando andando de costas até que esbarro em uma mesinha que tinha um pote com vários pincéis, com o impacto do meu corpo na mesinha todos os pincéis que estavam no pote acabam caindo no chão. Camila, poque você é tão desastrada? Olho para Lauren e dou um sorriso meio "socorro estou morrendo de vergonha preciso sair daqui o mais rápido possível". Ouço uma risada vindo da mulher. Que risada linda ela tem meu deus. Camila foco! mas o que é isso?

-Pode deixar que eu pego depois- Lauren diz movimentando a mão e apontando para os pincéis no chão, acredito que ela havia percebido a minha vergonha

-Obrigada, eu vou indo- Do algumas risadas sem graça e saio rapidamente daquele ateliê -Meu deus o que rolou comigo?- Coloco uma de minhas mãos na testa e olho para os lados, eu ao menos lembro como voltar para casa? A resposta é Não! Como eu posso ter esquecido, burra burra burra. Eu ficava repetindo essa palavra em minha cabeça a todo momento enquanto encarava os dois caminhos da rua e tentava me lembrar o de casa. Começo a andar em direção a qualquer caminho, talvez eu fique mais perdida, mas assim posso conhecer mais miami, isso pode ser uma ideia bem idiota, mas eu também não ligo.

Depois de uns minutos andando, ouço minha barriga roncar, indicando que eu estava faminta, não comia nada desde o café da manhã e eu comi bem rápido. Do outro lado da rua tinha uma cafeteira, então decido ir tentar comer algo para enganar a fome. Olho para os dois lados da rua antes de atravessar e do, uma pequena corridinha já que o sinal estava aberto. Entro na cafeteria, ela não estava tão cheia, caminho até o balcão e pego um pequeno cardápio onde tinha alguns doces, olho com calma e assim que meus olhos encontram uma imagem de um bolo avermelhado coberto com creme de baunilha, parecia tão gostoso, preciso prova-lo.

-A senhora já escolheu o pedido?- Uma atendente vem até mim e eu concordo com a cabeça

-Vou querer um- Leio o nome do bolo antes de falar -Red velvet, por favor- Digo com um pequeno sorriso simpático

Cupid ArtOnde histórias criam vida. Descubra agora