capitulo 4

27 3 0
                                    

Seth:oii yoongi-fala me abraçando-vamooos caçar-fala empolgado.

Billy:oii amigo como vai?,calma seth kkkkk.

Yoongi:vou bem e vc?,vamos se não você vai ter um treco kkkk.

Billy:vou bem,boa caçhada pra vocês.

Yoongi:obrigada,seth se transforma e vamos-depois que eu falei isso seth se transformou num lobo lindo,ele veio pro meu lado e eu dei carinho atrás das orelhas dele-nossa serh você muito lindo-falo sorrindo.

Yoongi:tchau billy- eu dei um pulo super alto e me transformei no ar e vi polsei perfeitamente e vi que todos esvavam me olhando,alguns surpresos sam com a cara de nojo e surpreso,billy sorriu pq ela ja viu meu lobo e jecoob maravilhado.

(Lobo do seth👇)

(Meu lobo ele tem metros2,90👇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Meu lobo ele tem metros2,90👇)

*Todos sa alcatéia tava escutando*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Todos sa alcatéia tava escutando*

Telepatia seth:nossa seu lobo lindo-fala isso fazendo voltas em mim.

Telepatia yoongi:obrigado coisa fofa-sendo em cima das patas de trás e fico encarando o jecoob depois eu deito com a cabeça em cima das patas da frente.

Telepatia seth:você ta bem yoongi-para e deita do meu lado,pergunta preocupado.

Telepatia yoongi:sim e que faz tempo que eu não me trasformo por completo-me levantei e comecei da dar lambidas no pescoço do seth e todos estavam nos olhando.

Seth:isso faz cosquinha kkkkkk yongi para faz cosquinha kkkkkkk-fala tentando sair mais coloco minha patas da frente na bariga dele.

Billy:seth o yoongi esta colocando o cheiro dele em você por isso ele ta te lambendo e tbm e o jeito q a alcatéia dele faz com os fihotes deles isso e bem importante pra eles-ele falou isso sorrindo.

Jeycoob-entao o seth e tipo o filhote que ele adotou neh-fala com um sorriso sem mostrar os dentes.

Me levantei e sentei e olhei pro billy e depois olhei pro jecoob e fui bem de vagar no billy.

Billy:yoongi não kkkkkkk yoongi-eu tava lambendo e colocando o fucinho no pescoço do billy-ok ok ja entedi kkk.

Sam:isso e nojento-fala com cara de nojo.

Jeycoob-cada alcatéia tem seu jeito sam a do yoongi e de jeito e a nossa e de outro Jeito basta eespeitas principalmente você sam-fala bravo.

Rosnei pro sam e pulei em cima do jeycoob que caio no chão rindo por eu tava lambendo o pescoço dele em agradecimento eu tapava o jeycoob,continuei lambendo e eles começou a dar carinho no meu pescoço,parei de lamber ele e nois ficamos nos encarando ate que ele estralou os olhou e eu fiquei sem reação jecoob teve um imprinting comigo,isso não pode ta a contendo isso tem que ser mentira não pode ser verdade,olhei pro seth e ele tava surpreso como toda a alcatéia dele,sai de cima dele e fui pra longe dele desnorteado o seth,billy não sabia o que tava acontecendo eles me olharam preocupados eu tava me recuado a olhar pro jecoob.

Telepatia:e-eu p-presciso...aah-eu tava balançando minha cabeça em negativo,olhei pro senth-seth a caça fica pra outro dia,você pode antra no meu território so não ataca o i.m-olhei pro billy que tava me olhando preocupado.

Telepatia seth:por que ta assim?-me pergunta preocupado.

Telepatia:filhote eu não posso te falar sinto muito-olhei pro jecoob que me olhava sem entender minha reação-eu sinto muito jecoob mais isso não pode acontecer-depois de falar isso eu sai correndo em forma de lobo pro território dos cullen por eu sabia que eles não poderiam quebrar o tratado.

Fiquei la deitado com os olhos fechados perto de uma pedra, fiquei uns 10 minutos la parado pensando isso vede estar errado eu não posso aceitar isso,não posso colocar a vida de jecoob em perigo,escutei um barulho de galho quebrando mais nem dei bola continuei no mesmo queito eu sabia que era os cullen e também sabia que eles não sabiam que era eu em forma de lobo por causa do feitiço mais nem tava preocupado com isso ate eu ser jogado em uma árvore com muita força comecei a choramingar e vi que quem me arremessou foi o emett,acho que eu quebrei algo ta doendo pra caralho me deitei de novo do mesmo jeito e eles me olharam e virem me atacar.

Jasper:esperem-todos os cullen pararam e olharam pra ele-eu tenho certeza que esse lobo e o yoongi-todos me olharam- eu to certo ne yoongi.

Balancei a cabeça em potivo e eles me olharam assustados e o emett pediu desculpas.

Edward:que ta fazendo aqui yoongi?-pergunta curuiso.

Telepatia:presisava de um lugar pra ficar sozinho não quero ficar perto da alcatéia do sam-fechei os olhos.

Edward repetiu tudo que eu disse e continuou repedindo.

Esme:por que meu querido?aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupada.

Olhei pra eles e depoia olhei pro outro lado e suspirei,alice veio ate mim e sentou do meu lado coloquei a cabeça no colo dela e ela começou a fazer carinho atrás da minha orelha.

Roselie:deve ser uma coisa bem seria voce vir no nosso território e não ir pro seu nao é-falou preocupada.

Esme:esta tudo bem,você pod vir aqui o quando quiser-olhei pra ela e ela tava sorrindo percebi que ela tava falando sério.

Telepatia:obrigada é...vocês podem ir pro meu território se quiser só falei aquilo pou causa que eu pensei que vocês eram uma ameaça pra izzy.

Carlisle:tudo bem,posso ver suas costelas?acho q deslocou-fala e vem e fica do meu lado.

Telepatia:pode.

Carlisle colocou a mão nas minhas costelas e doem bem pouco ele falou q so foi um mal jeito que so eu tomar um remédio pra dor que ta tudo certo agradecido e levantei e mostrei o que aconteceu pro Edward e os cullen ficaram surpresos e feliz por mim sobre o jacoob ter um imprinting eles me levaram ate a casa deles e eu voltei ao normal(tava com a mesmo calça)e me sentei no sofa nois ficamos conversando ate nois sentir o cheiro da bella e eles me contaram que a bella sabia que eles eram vampiros e eu fiquei com muita raiva e disse que matar o Edward e a bella ficou com medo de eu fazer isso,eu ameaçei ele e falei que qualquer deslize dele eu ia matar ele e ele entendeu,depois disso ficou tudo bem,aaah e bella não sabe sobre mim mesmo mal,convidei com cullen mais novos e a izzy pra ir numa festa que o i.m queria ir os cullen citaram mais e bella não queria ir então fiz uma ceninha e chorei lágrimas de crocodilo que sempre funciona com ela e os cullen ficaram rindo disso,depois disso levei eles pra minha casa e o i.m me recebeu me derrubando no chão e  chorando dizendo que eu não ligo mais pra ele e que eu não amo mais ele depois disso eu falei tudo que aconteceu e eles ficou surpreso e teve um ataque e disse que eu tinha que dar uma chance pro boy que eu não posso deixar um boy gostoso daquele sair assim e os cullen e a bella riram e eu bati no i.m depois ficou tudo bem.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Desculpem pelos erros

Será que o yoongi vai dar uma chance pro jake?

O que foi tão serio pro yoongi não querer ficam com o jake?

Leiam pra descubrirem

       Bay bay meu filhotes😘

Palavras-1,243



o Tríbrido e o loboOnde histórias criam vida. Descubra agora