capitulo 2

33 3 0
                                    

Cheguei la deci da moto e fui atras do cheiro do billy,ele tava conversando com alguns meninos da matilha,ninguém me percebeu.

Yoongi:ola billy-quando falei isso todos estavam assustados por eles não me viram chegando e billy me deu um sorriso,quando fui chegar perto os homens se colocaram na frente do billy e eu ri daquilo depois fiquei serio.

Billy-meninos ta tudo bem eu começo ele-os meninos olharam pro billy e depois pra mim-quanto tempo velho amigo continua o mesmo-ele esticou a mão e eu fui ate ele e apertei a mão dele.

Sam-como você conhece esse menino?-ele olhou pro billy depois pra mim e eu olhei com uma cara de raiva.

Yoongi:não te interessa vira-lata-todos menos o billy me olhou com surpreso-billy eu to morando no lado sul e vim avisar que eu não quero que ninguem vai pra lá a não ser você e esse menino-apontei e olhei pro seth e sorri.

Sam-quem você pensa que é pra falar assim comigo  e vim exigir alguma coisa-fala com raiva.

Billy-tudo bem mais por você não quer que os outros vão pro seu lado?,sam calma.

Seth-sam e mel-foi interrompido pelo sam que olhou pra ele com raiva e o seth se encolheu num canto.

Usei minha velocidade de vampiro e fui pro lado do senth e todos estavam surpresos e com raiva de mim menos o billy.

Sam:você e um frio então você não pode vim pro nosso lado-fala com muita raiva.

Yoongi:se você fazer isso de novo pra ele eu te mato vira-lata- falo com raiva e os olhas pertos e vermelhos e com veias pretas em volta do olhos,todos me olham de um jeito estranho-billy eu tenho um amigo ele e vampiro quando você for te apresento-falo sorrindo.

Billy-ja chega sam-ele olha pro sam depois pra mim-tudo bem yoongi eles estão avisados e por que você ta protegendo ele se ele não e da sua alcatéia?- fala pensativo.

Yoongi-eu sei que ele não e da minha alcatéia mais-olhei pro seth-algo me diz que ele e muito especial e muito forte acho q se ele se esforçar ele vai quase  chegar no meu nivel-falo sorrindo.

Seth-o que você é?por eu sei que voce não se so um vampiro seu cheiro e diferente-fala com um sorriso e curioso-todos ficam olhando curiosos e o sam com raiva.

Billy-pelo jeito você esta certo yoongi ele percebeu so falta ele descobrir kkkkk-fala divertido.

Yoongi:você é inteligente mais so vc e o billy e sabem como o meu cheiro e por q eu deixo-falo e vejo o seth surpreso mais nao so ele como a alcateia-billy você deixa o seth pra caçar comigo?-pergunto olhando pro billy.

Sam:e claro que não eu sou o alfa não vou deixar você levar ele pra caçar ou algo assim-fala rosnado.

Jecoob-o que ta acontecendo aqui?-ele fica olhando pra todos e o olhar dele para em mim-quem e ele?-pergunta curioso.

Yoongi:seth e billy tapa os ouvidos-mandei e o seth tampou e o billy exitou mais fez por ele ja sabia o q eu ia fazer e os outros não entenderam mais firam meu olhos ficarem vermelhos-  JA CHEGA SEU VIRA-LATA -usei minha voz de alfa lúpus e todos os lobos ficaram choramingando e se encolheram um pouco.

Jecoob-que porra que você fez com eles?voce ta louco-fala indignado.

Yoongi:voces dois estao bem?machuquei vocês?-fala preocupado mais continuo meio com os olhos tranformados e ignorando o jecoob.

Senth-eu to bem,como você fez isso eu quero fazer tbm-fala impressionado e cuirioso.

Billy-primeiro quero que todos se calme,segundo o yoongi e meu amigo a anos e eu confio nele,segunto seth você não pode aprender isso por isso vem dele.

o Tríbrido e o loboOnde histórias criam vida. Descubra agora