Os lindos olhos

6K 209 3
                                    

Ponto de vista do Paul

Fiquei a observando, e quando ela olhou para mim o mundo parou, era ela minha escolhida, o amor da minha vida, a gravidade que me segura na terra, meu imprinting. Era a mulher mais linda que já vi, cabelos castanhos e longos, boca rosada e carnuda, corpo escultural, pele branquinha e o que mais me chamou a atenção, os olhos mais azuis que o céu.
Fiquei com medo de assusta-la então sai daqui rezando para que eu a encontre novamente.


Ponto de vista da Afrodite
Quando olhei para o lado me deparei com um lobo enorme e lindo, não consegui tirar meus olhos nele, conheço as lendas quileutes que não são tão lendas assim, também sei que esse lobo acinzentado apareceu para me dar o que eu nunca tive, um amor verdadeiro.
Fiquei presa em meus pensamentos, e nem reparei quando meu lobinho (olha a intimidade gente) saiu correndo pela floresta a dentro, queria segui-lo, mas sei que iremos nos encontrar novamente.
Segui em direção a casa dos Cullens ainda pensando naqueles olhos castanhos, conheci Carlisle quando ele ainda era do terrível Clã Volturi e se tornou um amigo, sim gente conheço todo esse mundo sobrenatural e eles devem respeito a mim afinal sou uma deusa e posso acabar com eles quando eu quiser, enfim cheguei a casa e Carlisle estava me esperando junto com sua esposa e "filhos".
- Afrodite, como é bom reve-la depois de tanto tempo- Carlisle disse
- Bom vê-lo também Dr.
- Venha quero lhe apresentar minha família!

Comentem o que estão achando! ❤️
Beijos

Minha Deusa ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora