1° Capitulo - A escola

75 6 4
                                    

Chegando na escola...

-Ei... Eiii... James acorda! Já todos saíram do ónibus(autocarro), e eu tenho mais pessoas para pegar!. -- Dizia o senhor do ônibus que por sua vez me conhecia.

-arr... Perdi a noção do tempo outra vez!

-Pois bem na prossima vez te deixo a dormir.

-Tenho de começar a pensar em outra coisa, ao invés de achar, que não vou precisar de estudar mais e não vou ter de dar satisfação a ninguem. - resmungava eu em voz baixa enquanto saia do autocarro.

-O que? - disse o senhor do ónibus.

- naaadaa... Eu costumo falar sozinho - respondi.

-Só me faltava está.... Para além de dormir ficou maluco.- resmungou o senhor do ónibus.

Quando entrei na escola fui ter com a diretora da minha turma, pois sou obrigado a escrever uma redação e dar para ela. Diz ela que eu consigo ver o que está errado nos outros porem não faço proveito desse talento.

- Ola James, atrasado de novo? - disse a diretora Leslie.( diretora de turma e psicóloga).

- Não estou atrasado... Se pensarmos bem a policia não devia chegar no exato momento que a chamamos?

Porem não chega e ninguém diz que ela está mal.

-Lá esta ele com suas teorias...

Onde está a redação que te mandei fazer? - Disse a diretora com raiva.

-Está aqui...

- "E por falar em escola já estou atrasado"?? Está é a tua ultima frase? Ruuu... Suspirou a diretora com um ar de cansada.

Diz-me James que tema eu pedi para fazeres?.

-Decha eu ver .... Hm acho que era sobre a sociedade e as suas vidas.

- Então porque você escreveu essa parvoíce?

O que é isto ? E como acabou dessa forma? -Perguntou a diretora coçando a cabeça desapontada.

Fracamente... Seus olhos parecem olhos de peixe morto. Suspirou a diretora para consigo.

-  A senhora realmente pode falar com alguém dessa forma? É mesmo grossa. - lhe - disse  esquivando os olhos para o lado e falando entre os dentes.

- Escute aqui.... Disse a diretora.

- Eu estava apenas tentando ser uma pessoa normal e falar da sociedade ao meu ver, Afinal não era essa intenção? - Disse eu todo sufocado, tentando sair desse problema.

- Sinceramente não tentes bancar uma de esperto comigo, enfim já que não tens escrito nada de jeito, vais começar a ir para um clube.

- Que clube?.. - Disse eu.

- Quando chegares lá vais saber, quero te ver todos os dias depois da escola lá.

Vamos!

- É aqui !. - Disse a professora.

"Quando a professora abriu a porta, eu vi que a sala estava fazia e  que tinha uma menina sentada em uma cadeira lendo um livro.

O seu rosto era lindo, tinha cabelos longos e pretos usava um pouco de maquiagem não muita, estava com o uniforme da escola e com umas calças jeans dobradas antes de chegar no em cima do sapato.

Tenho de admitir que fiquei surpreendido. Tinha um estilo americano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A DiferençaOnde histórias criam vida. Descubra agora