PV:MARIANA
Olá meu nome é Mariana, moro num orfanato não tenho amigos por ser um pouco estranha(Autora-chan:só um pouco?? Minina mais louca que eu já vi. Mariana:talvez muito AGORA DEIXA EU NARRAR MINHA HISTÓRIA DESGRAÇA. Autora-chan:OLHA COMO TU FALA COMIGO SOU TEUS AMIGOS NÃO >:V Mariana:que amigos? ;-;Autora-chan: Psé esqueci que tu não tem né;-; Mariana:magoou;-; Autora-chan: desculpa;-; AGORA VOLTA PRA TUA HISTÓRIA) Onde estão meus pais vcs se perguntam (se não perguntaram finge que sim👌) , eles me deixaram neste orfanato com 1 ano de idade então eu nunca os vi ou conheci.
Meus passatempos são assistir anime á falando nisso meu anime preferido é one piece e meu personagens favoritos são Luffy, sabo, Robin, shanks, Zoro etc.. Hehehe meu crush ou senpai n°1 é o Ace ;-; não tem como não se apaixonar ;-; pena que ele morreu T-T mas voltando aos meu passatempos gosto muito de ler manga e fanfic,desenhar tbm eu amo desenhar e cantar ás vezes :3
Minha cor preferida é preto e vermelho, meus cabelos são pretos um pouco abaixo do ombro meu olho são vermelhos;-; (mais uma razão do bullying)Minha aparência 👇
(Sem os chifres)
Pv:Autora-chan linda e maravilhosa (Mariana:linda e maravilhosa não sei aonde Autora-chan:CALA A BOCA NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA)
Lá estava, Mariana no seu lindo sono de beleza ( sqn..cof.. Cof) quando o despertador começa a tocar e a demente taca ele na parede e se levantando revoltada com a vida sério parece até o emo da trevas mais trevosas(sasuke)
Pv:Mariana
Eu tava dormindo na maior tranquilidade quando a PORRA DO DESPERTADOR COMEÇA A TOCAR sem esperar muito taco ele na parede e me levanto com muita raiva ;-; só de imaginar que vai ser um dia igual aos outros neste 10 anos já me deixa desanimada , infelizmente tenho que ir para a escola não quero ser burra para sempre;-; ainda sentada na cama me levantei e fui fazer minha H.P(higienes pessoais )
Alguns minutos depois
Já estava pronta então tomei o café da manhã e fui para a escolaQuebra de tempo(〃゚3゚〃)
As aulas já tinham acabado então eu fui para casa (orfanato ), chegando lá vejo 3 put..... Cof cof cof meninas que sempre me batem e xingam.
Eu: parece que hoje vai ser igual -suspiro
-----------------------------------------------------------Menina 1: ora ora a esquisita chegou-diz ficando na minha frente
Menina 3: ohh coitadinha - diz a outra fingindo se importar
Eu: porfavor me deixem passar - digo tentando me distanciar delas
Menina 2: onde pensas que vais -diz ela me agarrando e me tacando no chão
Menina 1: tentando fugir da gente- diz se aproximando
VOCÊ ESTÁ LENDO
WTF!!!EnTrei em ONE PIECE????!COMO ASSIMM!?;-;(cancelada;-; sorry)
FanfictionMariana, uma menina de 13 anos sem família ou amigos, que morava num orfanato onde sofria bullying por ser otaku e diferente dos outros (motivo de não ter amigos). Ela estava chegando em casa (orfanato) como fazia todo dia, já lá umas meninas(put...