Capítulo anterior
Ace: e se fizéssemos uma aposta? - fala com um olhar determinadoEu: aposta?
Ace: sim uma aposta para ver.......
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Pv:Ace
Ahhhhhhh de onde eu tirei isso de aposta,meu deus e agora o que eu digo ahhhhhh
Naomi:aposta?
Eu:sim uma aposta para ver quem vai ser mais forte - é sério de onde eu tirei isso ahhhhhhh para ace vc não é fraco para ficar nervoso com isso é só respirar........
Mas e se ela não aceitar o que eu vou fazer ahhhhh eu posso ser forte mas não posso fazer nada meu coração tá quase a sair pelo o meu peitoNaomi: mais forte?
Eu: sim eeeee por exemplo quando a gente for adulto nós vai lutar para ver quem é mais forte o que acha?
Naomi:entendi mas se eu perder o que acontece?
Respirar é só falar....ok mas o que eu vou falar ahhhhhhhh pq é tão difícil ;-;
Eu: vc casa comigo - pq eu disse isso? Aah ela vai me achar estranho? ,minhas maos estão ficando suadas...mas pq? Meu coração tá batendo rápido...o que tá acontecendo comigo pq eu me importo tanto?
Pv:Naomi
Qqqqqqqqqqq meu deus isso só pode ser mentira, quem é vc e o que fez com o Ace.....E AGORA O QUE EU FALLOOOO ;-;-;-; (*Akira me ajuda ;-; Akira:sla,aceita Ué ele não era seu crush? Eu: é mas..cê sabe que ele vai morrer né;-; Akira:e dai? Eu: eu não quero modificar muito a história,mas tbm não quero que ele morra mas se eu aceitar eu tenho a certeza que não o vou deixar morrer Akira:então é só não deixar eu:mas....Akira: nada de mas, só porque nós tá aqui não significa que tenha de ser tudo igual ao anime, pensa um pouco na sua felicidade e na dele principalmente eu:vc tem razão Akira: eu sei que sim *)
Ace: e-então? - fala parecendo nervoso
Eu: eu aceito a aposta - falo convencida que vou ganhar,...mas espera se eu perder eu vou casar com ele...°\\\\\\° vergonha falar ou melhor pensar ;-; voltando ao assunto e se eu ganhar?
Ace: bom eu já vou indo então - fala já se virando pra ir embora
Eu: ace espera -ele se vira
Ace: sim?
Eu: e se eu ganhar?
Ace: ee....vc pode escolher
Eu: entendi..ok então
Ace: e- e então o que vai ser?
Eu: segredo kkkk
Ace: hummm- se vira e vai embora
-----------------------------------------------------------Eu: e agora o que eu faço?
*Akira: pq não treina?*
VOCÊ ESTÁ LENDO
WTF!!!EnTrei em ONE PIECE????!COMO ASSIMM!?;-;(cancelada;-; sorry)
FanfictionMariana, uma menina de 13 anos sem família ou amigos, que morava num orfanato onde sofria bullying por ser otaku e diferente dos outros (motivo de não ter amigos). Ela estava chegando em casa (orfanato) como fazia todo dia, já lá umas meninas(put...