Ela apenas não ligou e deu os ombros e logo voltou a se falar comigo : - Pelo jeito que fala , não vai durar ,minha familia bom minha mãe me ensinou a sobreviver .
-ela te ensinou a se vender , como uma qualquer ! você tem que ser forte , vamos fugir eu vou nós tirar deste lugar só temos que ter chance .
- pelo jeito que fala ou foi filha de guardas ou cavaleiros ,mais garota não acho que vamos mesmo fugir ,estamos com correntes nos pés morremos todos os dias , as vezes estamos entre nossas fezes e cheiramos mal , a única coisa que me resta e tentar sobreviver ..
- não sou uma garota meu nome é Ariele , e vou tentar tirar nós daqui .
- você parece a menina de um livro que lí a muito tempo , mais vou tentar confiar em você meu nome é Alex . Naquela noite dormimos no mesmo lugar , estava com medo do dia de amanha mesmo assim temia por que as crueldades apenas pioravam com o tempo o dia acordou com gritos , mais um homem tendo uma morte tragica e horrivel , não conseguia olhar tudo aquilo e mais uma vez fomos forçados a andar num sol escaldante ,eu tive merecimento a um copo de agua por não dizer que o mataria , quando eu sairia de lá o meu pior destino chegou o trem aonde ficaria mós com os animais odiava o escuro , me lembrava dos dias que meu pai não voltou da escuridão do dia que queimaram minha mãe , fomos arrastados por lá e eu apenas gritava por piedade , gritava pelo medo , gritava até que acaba-se minhas forças acabei arranhando o rosto do urso branco enquanto lutava ,acordei lá dentro no escuro com mordaças , Alex as tirou de minha boca , meu corpo doia era como se tivessem tentado me espancado ate a morte aquele lugar cheirava muito mal sabia que teria mós tres paradas e a minha seria a ultima , talvez até não aguenta-se os dias passavam como se estivessemos a anos , descemos num ponto e lá fomos postos como mercadorias achei que não tinha como ter piorado mais sim teve , como sempre tem .
Tomas o garoto da nossa idade , tentou fugir antes que Bazilio atira-se nele o derrubei no chão,não consegui saber se ele consegui fugir , pós ele acabou fechando as vendas e eu fui levada para um deposito .:
- sua vadiazinha acha que é uma heroina ,perdeu a noção de tudo mais esta tudo bem princesa vamos dar um motivo otimo para que lembre quem manda neste lugar imundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nome Impronunciável
AdventureAriele e uma garota que perdeu tudo na vida ,e começou a ser tratada como uma escrava pelo seu pai ter si virado contra , um reino corrupto fazendo ele ser morto e suas duas filhas vendidas como escravas e seu filho sido mantido como pertence do pal...