Natal de 2017 - Capítulo Único

19 3 0
                                    

Histórias Originais ~ Natal de 2017

Personagens:

Dennis - 12 anos

Tobby - 9 anos

Mark - 42 anos

Meig - 39 anos

Vovó Mae - 72 anos

Tia Pain - 37 anos

Wolf - 4 anos

By: @Nands_joss

- Capítulo Único

O dia estava frio como todos os outros dias do mês de dezembro. O natal estava próximo e isso significava mais um jantar estúpido, com a minha família estúpida enquanto conversam sobre coisas estúpidas!

Sabe, é curioso pensar sobre a palavra estúpida, não acha? Ela pode significar tanto falta de inteligência, quanto algo tedioso... Bem, nesse caso ela pode ter ambos os significados.

Simplesmente só gostaria de esquecer essa data, não vejo graça no Natal. Nunca vi, nem mesmo quando era pequeno. Isso veio graças ao meu pai, que apesar dos diversos incentivos da minha mãe em me convencer a acreditar no Coelho da páscoa, no Papai Noel e na Fadinha do Dente, sempre me falou que tudo aquilo eram simples bobagens... Idiota! Como eu gostaria que você estivesse morto no lugar dela...

Ah, mamãe. Sinto sua falta diariamente, viver com o papai e a sua nova esposa é torturante. Se não bastasse a presença daquela mulher ridícula, tem Tobby. Nossa, como eu o odeio! Ele sempre está por aí se "divertindo". Até parece zombar de mim com aquele sorriso amarelo e fútil.

Se eu pudesse trocar todos os três por mais um dia com você, com seu abraço aconchegante e suas palavras reconfortantes, eu trocaria... Acredite!

- A porta da mini van se abre, Tobby a abriu

Tobby: Vamos Dennis, já chegamos! ~ Sorri.

Dennis: Eu consigo abrir uma porta sozinho, não preciso de voc... - Sou cortado, era ele.

Mark: Dennis, respeite o Tobby. Ele só está querendo te ajudar! ~ Sermão.

Dennis: Ajudar? Eu te digo como ele poderia estar me ajudando agora. - Fuzilo o velho com os olhos - Sumindo da droga da minha vida!


Meig: Denni! - Ela me olha com um falso olhar preocupado. - Eu sei que tudo ainda é difícil para você, mas não precisa descontar no coitado do Tobby, querido! - Nojenta, nojenta!

Dennis: Não enche! - Saio bruscamente da van e adentro mais fundo na propriedade dos meus avós.

Minha vózinha, o único motivo de eu ainda não ter desistido de tudo... Se eu desse fim à todo esse sofrimento, ela com certeza sofreria muito. Pelo menos é o que eu acho, sinceramente não tenho muita importância nessa família. Não faço muita questão em ter também, somente não me importo com a sua maioria.

É claro que existem pessoas que eu até me dou um pouco bem, como a minha vó e a minha tia Pain. Fora elas, quero que todos morram.

Estou ansioso para vê-las. Não vejo a hora de receber um dos carinhosos abraços da minha vovó e muito menos um dos beijos molhados que a tia Pain dá na minha bocecha, logo seguido de um "Nossa Dennis, está tão grande!".

- Wolf, o Husky Siberiano da família se aproxima de mim

Se eu não gostasse do seu carinho, não mediria esforços para chutá-lo... Calma, não sou esse tipo de pessoa! É claro que nunca machucaria Wolf.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Natal de 2017 - História Original Onde histórias criam vida. Descubra agora