Flashes coloridos iluminam os corpos suados se esfregando.
This party is shit...
O cheiro de bebida misturado com os hormônios dos vários adolescentes espalhados pelo local me sufoca.
Wish we could dip...
Ao longe vejo ele, os cachos molhados de suor balançando enquanto seu corpo reluz sob as luzes neons.
Go anywhere but here...
Minha mente é um mar turbulento em meio a uma tempestade, não penso em nada, estou afogando.
Don't take a hit, don't kiss my lips...
Me deixe afogar
não queria estar aqui, esse não é meu lugar esse não sou eu.
Azul.
And please don't drink more beer...
O azul dos olhos dele, a única coisa que me é familiar nessa multidão.
I'ma crawl outta the window now...
Não sei se foi em decorrência da música alta demais para que eu pudesse escutar meus pensamentos racionais, se foi sua boca vermelha e inchada que estava convidativa demais para ignorar, se foi a garrafa de bebida em minha mão ou o azul familiar e hipnotizante.
Cause I don't like anyone around...
O beijei.
Kinda hope you're following me out...
Suas mãos puxando meus cabelos.
But this is definitely not my crowd...
Nós dois em um quarto. Seu corpo suado no meu, se esfregando, se apertando, se fundindo.
Nineteen but you act twenty-five now...
Tudo é quente demais, tenho medo de me queimar, mas, mesmo assim, desejo seu corpo me incendiando.
Deixe sua marca em mim, se eternize em minha pele, eu imploro.Knees weak, but you talk pretty proud, wow...
Mais rápido, mais quente, mais selvagem, mais fundo, mais gostoso, mais dele, mais, mais, mais...
Ripped jeans and a cup that you just downed....
Ele me abraça com a testa grudada na minha, corações sincronizados, quero adormecer em seus braços todos os dias da minha vida, quero ele todos os dias da minha vida...
''Eu te amo Joshua Kyle Beauchamp, eu te amo desde o primeiro momento em que te vi, em que olhei nos seus olhos''
''Eu também te amo Noah, sempre amei."
Take me where the music ain't too loud...
Amanhece e me amaldiçoo por não ter acordado no mínimo uma hora antes para lhe observar dormir mais um pouquinho.
Trade drinks, but you don't even know her...
Seus olhos azuis me encaram, vejo confusão neles.
Assim que Josh percebe nosso estado de nudez ele logo me empurra, levantando apressado logo em seguida, ele emana desespero.
''O que aconteceu aqui? Noah?'' mas que porra? Ele... Não se lembra.
Save me 'till the party is over...
Gritos, lágrimas, caos.
"Você disse que me amava! - as lágrimas grossas queimavam meu rosto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O L I A
FanfictionApós a folia, após o calor momentâneo, tudo que sobra é o arrependimento. As luzes neon se apagam, a música se cala, o cheiro e as consequências da bebida te seguem como uma bagagem até o dia seguinte. Mas com Noah foi diferente, não havia mais a fo...