Olavo entra apressado e fecha a porta atrás de si.....
Era mútuo os sentimentos ardentes que ambos sentiam, mas tão longe da realidade. Olavo ja era casado com a princesa do norte, e viveria a seu lado infeliz, tudo para evitar que a sangrenta guerra viesse, o amor deste homem por este país era enorme, mas mesmo assim perdia para os encantos de sua doce Miriam.
Ela o puxava, o guiando pela casa velha e cheia de tralhas velhas, ao chegarem no quarto, não se houve espera, Olavo avançou sobre os macios labios de Miriam, e se deixou perder nela, que fazia o mesmo por seu amado......Levi se via em um beco sem saída, sentia que sua sorte havia acabado ao ouvir os passos pesados de um homem enraivecido.
Virou-se e viu ofegante, o bebum, vermelho, tanto pela correria quanto pela bebida.
-maldito, lhe quebro os dentes, verás a força que um "porco" tem seu mimado.
Levi apenas aceitou que suas chances eram perto do impossivel de ganhar de um louco enraivecido, mas mesmo assim se pôs a prontidão para a luta que poderia ter.
O bebado logo avança com tudo para Levi, sem chance de escapar, Levi cai com tudo pra tras com o golpe que o atingiu feio e levanta meio atordoado, estava aéreo, e para um combate corpo a corpo, o melhor truque era a concentração.
Levi foi pra cima e lhe deu um pontapé na pança, girou rapido como um gato e deu-lhe uma bela direita no nariz.
O bebum recua bravejanfo xingos, mas logo se virou ainda mais furioso para levi.
" a barulheira é intensa, mas nenhum maldito sairá a esta hora para apartar a briga de quem não conhecem, odeio quando Olavo esta certo"
O bebum novamente avança, mas Levi consegue esquivar e ir para trás dando-lhe um chute nas costas. Que o fez cair com tudo novamente xingando.
Tentou levantar mas a bebida fazia o se trabalho o atrapalhando, Levi deu um sorriso sarcástico e se virou para ir embora antes que o outro pudesse tentar pega-lo novamente.
Mas ao se virar Levi quase pula apavorado........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último suspiro
FantasyLevi recentemente foi expulso da corte, porém tem a chance de retornar se conseguir levar a médica que salvará a vida de seu pai o rei, entretanto, no meio do caminho se depara com seres macabros que se alimentam de carne humana. Levi lidará com a r...