(Shun.Pov)
Como isso foi acontecer... ah eu sei como aconteceu, eu sei bem como aconteceu, mas ainda não consigo acreditar, como vou contar pra ele, como vou contar pro Ikki, já consigo ate ver o olhar de decepção do meu irmão, ele vai me odiar.
Ainda consigo me lembrar perfeitamente do que aconteceu, a mais ou menos duas semanas, aconteceu uma festa entre os cavaleiros, uma baladinha, que foi feita escondida do grande mestre Shion e da nossa deusa.
Somente alguns cavaleiros de prata e bronze sabiam dessa festa, então a surpresa foi grande quanto os dourados apareceram por lá, logo de cara todos acharam que eles tinham ido acabar com a festa, mas não, eles tinham ido participar, deste de que tinha colocado os pés na festa, sentia algumas pessoas me observando, mas não tinha dado importância, ate ele colocar os pés lá, era uma surpresa ter um cavaleiro como ele naquele lugar, um cavaleiro tão correto, um homem tão sério.
(FlashBack.Open)
Deste de que a festa começou e os dourados chegaram, eu sinto ele me olhando, e ele nem tenta disfarçar, sinto ele me devorando com os olhos, por que eu tive a brilhante ideia de vir com essa calça apertada, não ta pra ver, mas eu sei que estou muito vermelho, as pessoas costumam me olhar desse jeito, mas não com tanta intensidade, não sei porque, mas de repente começou a ficar quente aqui, resolvi sair um pouco e tomar um ar, ele estava me sufocando só de me olhar, sai e senti ele me seguir, já do lado de fora, fingi que não tinha visto que ele estava atrás de mim.
Andei até a praia que ficava perto do santuario, com ele ainda atrás de mim, entrei atrás de algumas pedras, quanto ele parou de costas pra essas pedras, começou a olhar pros lados, procurando algo.
_Procurando algo cavaleiro de Virgem ?!_ disse, fazendo ele virar e olhar pra mim, ele me olhou de um jeito, que me arrepiei todo, tanta intensidade, tanta virilidade, ele exalava cheiro de sexo, é isso estava me deixando um pouco tonto.
_Gostou do meu perfumo cavaleiro ?! Afrodite me emprestou, é afrodisíaco._ era um cheiro doce mas não era enjoativo, era... excitante, me deixava tonto, mas eu gostava disso, o jeito que ele tomou o controle do meu corpo sem nem ao menos me tocar, me deixava animado.
Ele começou a andar em minha direção, como um lobo faminto andando na direção de um coelhinho assustado, mas tinha uma diferença entre mim e o coelho... Eu não estava com medo... Eu queria ser devorado.
Me agarrou pela cintura, e tomou meus lábios com desejo, volúpia, nossas línguas brigavam por dominação é espaço, fiquei sem ar, então tive que me afastar, mas não queria.
Ele começou a me levar em direção a um lugar que eu nem sabia onde era, eu só queria chegar logo, precisava que ele me tomasse pra ele rápido, não sei oque estava acontecendo comigo, nunca senti essas sensações, nunca tive esse tipo de pensamentos por ninguém.
Quando dei por mim, estava em uma espécie de cabana de praia, era muito bonitinha, parecia bem aconchegante, na verdade fiquei sem entender nada, os cavaleiros de ouro conhecem cada canto do santuario e do seus arredores, nem sabia que isso existia.
_Gostou ?_ ele me perguntou, porque acho que nem eu percebi, mas travei no mesmo lugar quanto vi ela.
_Sim, ela e muito fofa, mas eu nem sabia que tinha uma cabana dessas tão perto do santuario._ disse, enquanto eu falava ele se aproximava de mim.
_Ser um cavaleiro de ouro tem alguns privilégios, não muitos, mas tem, essa cabana não é só minha na verdade, ela e de todos os 12, mas eu que uso mais, costumo fugir pra cá, pra meditar ou só fugir do Miro, não aquento as fofocas dele._ ele disse me fazendo rir da última parte, ele tinha razão o Miro podia ser bem inconveniente, pelo santuario dizem ate que foi ele quem inventou a fofoca, se bem que aqui as fofocas correm bem rápido, com ou sem o dedo do Miro.
_Chega de conversa._ Shaka disse, é logo depois me pegou no colo, abriu a porta da cabana, e me jogou na cama, é já veio logo por cima de mim.
_Perguntinha, vc ainda é ?_ ele me perguntou, e eu entendi na hora oque ele queria saber, cheguei bem perto do seu ouvido e disse.
_Shaka, de virgem eu só tenho o signo._ eu disse é ele sorrio pra mim.
Parecia que estávamos no ritmo da música da Halsey "now or never", estava perfeito, ele me beijava e descia suas mãos pelo meu corpo, ele parou de me beijar, desceu sua boca pelo meu pescoço, enquanto enfiava sua mão dentro da minha calça, logo depois senti ele pegar na minha bunda com força me fazendo arfar.
Logo em seguida ele tirou a camisa, é meus deuses, que homem, inconscientemente olhei pra baixo, é quanto fiz isso tive certeza de que, eu não sentaria direito por uma semana, logo em seguida ele tirou minha roupa toda, começou a beijar minha barriga descendo ate o meu ventre, até chegar lá você sabe onde.
_Shaka você tem certeza, nunca ninguém fez isso em mim ?!_ ele me olhou sorriu é passou a mão no meu rosto, então ele abaixou a cabeça e começou a me chupar, enquanto ele me chupava ele ia me alargando, colocou um dedo depois dois, é pra me distrair da dor, ele me chupava com vontade, meu gemidos ficavam mais altos a medida, que ele colocava mais os dedos.
_Shakaa eu não vou mais aguentar._ disse é ele parou de me chupar na hora, então ele subiu e voltou a me beijar, ele se acomodou no meio das minhas pernas, é só ai eu percebi que ele já estava com o membro pra fora, e ia entrar a seco, mas eu não ligava só queria ele dentro de mim, isso já estava demorando demais.
Ele entrou com calma, esperou eu me acostumar com o tamanho, fiz sinal com a cabeça pra ele começar a se mexer, então ele foi aumentando o ritmo das estocadas,
enquanto isso ele mordia meu pescoço, a única coisa que eu podia fazer era gemer e arranhar as costas dele, então eu gozei, muito, ele veio logo depois de mim.É então eu apaguei, quanto acordei de manhã estávamos dormindo de conchinha, fiquei algum tempo ali só olhando ele dormir, então me lembrei que eu tinha que ir embora, me levantei, me vesti é sai correndo, mas não, sem antes dar um beijo nele.
(Flashback.Close)
É agora eu estou aqui sentando no chão do meu banheiro, prestes a ter a vida virada em um verdadeiro caos, chorando com um teste de gravides em mãos, tanto possitivo.
Oque eu vou fazer ?
Está aqui, finalmente esse capítulo ficou pronto, olha peguem leve comigo ok, esse foi o primeiro lemon que eu escrevi na vida ok ?! Perdão se ficou ruim, prometo que vai melhor, espero que vcs gostem da fanfic !!! Essa fanfic, é inspirada em um capítulo imagine da minha outra fanfic, onde algus leitores me pediram pra transformar em fic !!!
Obg a @Shinsei_Yami
Pela capa é pelo apoio
Bjs de pêssego 🍑
OBS: enquanto vc lêem o capitulo escudem a musica que eu deixei na mídia lá encima da Halsey "now or never"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravides De Um Anjo
FanfictionAconteceu tudo tão rápido, acho que foi o efeito do álcool... Mas ele estava tão lindo naquela noite, e meu corpo chamava por ele... Não posso mentir, foi a melhor noite da minha vida, ele foi tão vigoroso, me tomou pra ele com vontade, mas no calor...