002- Contando a verdade !

171 21 6
                                    

(Shun.Pov)

Precisava contar pro Ikki, por isso, mandei mensagem, pedindo pra ele ir para sorveteria na praça da cidade, na minha cabeça quanto contasse ele não faria barraco por estarmos em público, eu espero que seja mesmo assim.

Depois de andar um pouco eu vejo ele sentado em umas das mesas, ele mexia no celular, estava aparentemente calmo, e tinha até um sorrisinho de canto na boca, isso me deu medo, eu conheço bem demais o meu irmão, se ele não destruir a sorveteria, destruira tudo que estiver no caminho dele até virgem. Quanto ele me viu, abriu aquele sorriso que ele só tava pra mim, ver essa cena doeu meu coração, porquê eu já sabia como ele ficaria despcionado.

_Oi._ Disse me sentando na frente dele, abrindo um meio sorriso falso.

_Eu já pedi os nossos sorvetes, os de sempre, de café pra mim é de red velvet pra você, mas então o que quer me contar, não está como uma cara muito boa... Você dormiu direito essa noite ou melhor você andou chorando ?._ Ikki disparou a falar sem me dar tempo, sabia que não conseguiria esconder meu rosto de sono e choro dele.

_Irmão... Ikki, eu preciso de contar uma coisa, uma coisa que aconteceu porquê na hora eu fui irresponsável, é a minha irresponsabilidade acabou gerando consequências muito sérias._ Disse olhando direto em seus olhos, estava apavorado, estava assustado, estava com medo, estava vulnerável de uma forma que eu nunca tinha ficado.

_Pode me contar qualquer coisa._ Ikki disse pegando na minha mão e me olhando daquele jeito acolhedor que me faz sentir tão bem, aquilo doeu tanto que não consegui mais segurar e comecei a chorar ali mesmo, vi pela cara do meu irmão que ele ficou preocupado com minha atitude, então respirei fundo, criei coragem e comecei a falar de novo.

_Na festa em que os cavaleiros de ouro participaram... eu acabei saindo de lá com o Shaka, eu não sei o que houve com o meu corpo naquela noite, mas nós dois acabamos dormindo juntos... é no meio disso tudo, não usamos camisinha, e eu não sei como foi possível mas... Eu engravidei dele._ disse tudo olhando pra baixo, mas eu sentia o olhar dele direto em mim, ele não disse uma palavra, não moveu um músculo, entre nós dois só se ouviam os barulhos dos meus soluços.

Derrepente ele fez uma coisa que eu realmente não esperava, ele puxou a minha cadeira para o lado da cadeira dele e... Me abraçou, e foi ai que eu desabei de vez, eu chorava convulsivamente, Ikki não disse nenhuma palavra, permaneceu em silêncio, abraçado comigo, tentando silenciosamente me acalmar, então ele levantou e me levou junto com ele.

Começamos a caminhar em direção a nossa casa, ele não disse nenhum palavra, chegamos em casa e os outros três estavam na sala, eles ate tentaram vir ate mim mas Ikki não deixou.

Subimos até meu quarto, Ikki me levou ate o banheiro, me deu um banho, me secou, colocou o pijama em mim, e me deitou, se deitando ao meu lado logo em seguida, ele fez carinho na minha cabeça ate que eu pegasse no sono, mas um pouco antes de adormecer, senti ele levantando calmamente e saindo do quarto sem fazer barulho, antes de sair, senti ele me dar um beijo na testa é sussurar que ficaria tudo bem, depois disso não vi mais nada.

(Ikki.Pov)
Desci e encontrei os três sentandos, eles me olharam é esperaram uma fala minha, tava pra ver que queriam saber de o porquê Shun ter chegado naquele estado, comecei a caminhar em direção a poltrona com os três atentos aos meus passos, me sentei, apoiei a bucheca na mão e aos poucos fui criando coragem.

_Ikki, fala logo o que aconteceu com o Shun, por quê ele chegou em casa naquele estado ? por quê você está tão calado ?._ Seiya me apressou a falar, então criei coragem é comecei.

_Shun me mandou uma mensagem hoje dizendo que queria conversar, me falou pra ir pra sorveteria da praça, eu fui, quanto ele chegou lá, estava com o rosto inchado de chorar, é olheiras por não ter dormido direito, ele falou que tinha feito uma coisa irresponsável, que tinha causado uma coisa muito seria, ele me contou que no dia da festa dos cavaleiros de prata, que os dourados foram, ele saiu da festa com o Shaka, é eles acabaram dormindo juntos é... O Shaka engravidou ele._ Falei tudo calmamente em um dom baixo, porquê ate o momento nem eu estava acreditando no que estava acontecendo, se eu que já sabia da historia não estava conseguindo raciocinar, imagina eles que acabaram de saber.

_Como assim Ikki, que Historia é essa ?!._ Shiryu disse assustado em chogue como os outro, só que ate aquele momento eu não tinha percebido como estava furioso.

_ELES TRAZARAM E O SHAKA ENGRAVIDOU O SHUN, QUAL PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU ?!._ Disse puto da vida com aquela situação.

_O que você vai fazer agora ?._ Hyoga me perguntou me olhando seriamente, e com convicção eu respondi.

_Eu vou matar o Shaka !._ Disse já saindo pela porta sem esperar companhia ou protesto, aquele desgraçado nem sabe o que espera ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Gravides De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora