CAPÍTULO 17 Duvida

64 36 0
                                    


ELLIZY
Eu estava sentada na cama esperando ele sair com os cabelos molhados, com aquele cheiro bom e os olhos mais intensos que eu ja vi. Mas minha curiosidade  falou mais alto. Eu caminhei até a porta do banheiro e quando ele estava saindo,bati direto naquele peitoral defenido, como se ele fizesse algum tipo de esporte. Me assustei e quase cai para traz quando ele me pegou e em lançou seus braços na minha cintura, senti como se todo o meu corpo fosse pegar em chamas, e meu estomago começou a sofrer como se mil borboletas quisessem sair de dentro de mim, pela boca.
Tayler
- Eu esqueci mimhas roupas, então não  vi mal agum em vir pegar, mas acho que tem uma pessoa interessada no que tem dentro do banheiro. Ou estou enganado?
ELLIZY
- Não seja ridículo. Eu apenas ia bater para te dizer que se esqueceu das suas roupas, eu estava justamente indo te avisar, (por qual motivo mais eu iria até o banheiro), sabendo que você estaria lá?
TAYLER
- Não sei talvez, se juntar a mim?
- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara!
TAYLER
-  Lizy, eu sei que você sente o mesmo que eu, e isso é fodidamente bom, eu posso sentir o quanto está molhada por mim docinho. E eu estou enlouquecendo aqui,me segurando ao máximo agora pra não te jogar naquela cama e te foder até  que você  não  consiga andar ou pensar em qual quer outra coisa por dias.

Ela estava molhada dava pra sentir. Eu acariciei por cima da sua calcinha e pude sentir ela pronta para mim, rodei um dedo por dentro do shorts dela acaraciei a fenda da calcinha até chegar entre os labios ( macio pra caralho ,acho que acabei de descobrir meu lugar preferido) coloquei mais um dedo dentro dela e vi ela jogar a cabeça para traz entregue ao momento,eu fiz o movimento de vai e vem bem de vegar pra ela se acostumar com a idéia da intrusão. Ela mordia os labios com força e puta merda se isso não fez meu pau querer pular para fora, eu queria mordelos e sentir o gosto que ela tem depois de tantos anos querendo isso ela finalmente esta em mim. Em cada poro do meu corpo mas eu deixei de lado esse meu ego possessivo e me concentrei nela, dando cada vez mais gemidos pude sentir que ela estava quase  chegando , pra finalizar dei um tapinha nos grandes labios e ela deu um grito de quem fim tinha chego seu orgasmo. Me senti feliz por ser eu a fazer parte desse momento e de estar lhe dando seu primeiro orgasmo e foda- se se isso não  me deixou mais possessivo sobre ela. O que me surpreendeu era o fato de que eu percebi que ela ainda era virgem, porra eu não deveria ter feito isso tão intenso e sem avisar. Eu deveria ter ido mais leve ,talvez ela fique dolorida, mesmo não tendo perdido a virgindade ainda as vezes momentos como esse podem deixar  dolorido. Corri pegar uma toalha molhada e falei pra ela se deitar, então limpei todo o caminho das suas pernas até chegar no centro molhado com o líquido,que deixou meu amigo ainda mais ativo, eu tinha que pensar em outra coisa que fizesse ele baixar talvez minha antiga prof com uma verruga enorme no nariz poderia ser?.
ELLIZY
- Eu quase me desmachei no chão depois do orgasmo que ele me deu, foi como se o tempo tivesse parado em camera lenta e eu flutuando pra um lugar muito bom pensando no que havia acontecido.
Que loucura foi essa queacabei de fazer? e porque eu deixei que isso acontece se?. Em pensar que em dois minutos atraz eu nunca tinha sido tocada.( sim nunca fui tocada lá não desse jeito, e foi muito bom; mas isso eu guardei só  pra mim a unica pessoa que ja me fez sentir assim era o garoto do retrato da minha cabeceira ,mas ele era meu sonho de adolescência perdido, em meio as memórias de um tempo muito distante, essa sensação que eu sinto quando estou com o Tayler é diferente mas ao mesmo tempo familiar, é como se ele tivesse que estar aqui e fazendo parte da minha vida.
TAYLER
- Lizy eu fui muito duro com você? Não sabia que você era virgem
LIZY
-  Eu ainda sou! eu também quis  e me deixei levar, eu não sei onde eu estava com a cabeça pra te deixar entrar no meu quarto, mas isso aqui não pode mais se repetir; Esta me entendendo? eu tenho  'namorado'é errado eu querer estar com você e fazer isso com ele.  Não quando ele é uma pessoa boa para mim ele não merece isso.
TAYLER
-  Foda se ele, eu sei que você não gosta dele de verdade lizy, ele é so um amigo que você derepente quis ter por perto pra suprir a falta que eu estava fazendo  para você, adimita ele não vai te fazer gozar como eu fiz. aliás ( dei um soco no batente que ranjeu com meus dedos ela se assutou). Ele nunca Irá , isso não está  acontecendo me houviu Lizy!
ELLIZY
-  Mas que merda você pensa que é? seu babaca. Como você  se atreve a falar desta forma comigo! o que foi que eu fiz pra você me odiar dessa maneira?você  me confunde, me deixa estéril dos meus pensamentos, eu não  quero  ser assim eu não  quero  me sentir assim. Isso foi um erro que não  vai se repitir e você  não  dita, com quem  eu fico esta me entendendo.Eu gosto dele sim,ele me faz bem, ao contrário  de você que não  merece nada de mim,você  é doente Tayler.

Eu empurrei ele para fora do meu quarto. Depois disso me joguei na cama e lagrimas começaram a brotar dos meus olhos insistindo em cair. Eu não queria ter que passar por isso outra vez , não  quando eu ja estava bem livre dos meus próprios demonios. Eu não queria sentir o que eu sinto por ele e o pior de tudo era saber que ele talves tivesse razão eu não  amo James e eu preciso dizer isso a ele.

TAYLER
  Mas que porra foi aquela história de que ela gosta daquele babaca, do pau pequeno, sério que ela realmente acredita que isso é  verdade. Não depois do que ela sentiu, uma merda que ela gosta dele eu vou provar isso a ela.

TAYLER
Indo para a faculdade percebi que seria mais dificil, entrar em Lizy ,não por falta de tentativas isso eu fiz, porem por um custo pertubador. Mais que merda' eu não consigo tirar as palavras da fodida Ellizy da minha mente. Eu pensei queria seria mais fácil, uma vez que eu estivesse sobre ela tudo seria melhor nós conseguiríamos lutar com todas as nossas forças até  mesmo sobre nossas sombras do passado, e teriamos um ao outro para se apoiar, mas a vida parece querer nos dar uma rasteira cada vez que tentamos ficar juntos. Então eu pensei na unica coisa que poderia me fazer esfriar a cabeça ao invés de eu ir para a faculdade eu mudei meu caminho pra procurar um bar onde eu pudesse me afogar e esquecer tudo isso por  um tempo.
Só  assim eu conseguiria afastar as palavras dela da minha fodida cabeça, e de mim mesmo. O problema era que cada vez que eu dava um gole no maldito whisk JackDaniels eu lembrava de cada fodida palavra que saia da boca  dela.
  Isso foi um erro! Não vai mais acontecer ".  Mais um copo.

  "Quem te disse que eu não gosto dele? Você não pode vir até  aqui e me dizer de 
Quem eu gosto ou não ".

Outro gole...da última porra de gota que tinha da garrafa então eu só escutei quando os vidros se partilharam no chão. Eu deixo que meus pensamentos fossem levados embora, com o som das suas malditas palavras.
Não  sei como cheguei no meu dormitório sem enchergar um palmo na minha frente, pra ser bem sincero preferia ter caido por lá  mesmo mas acho que tive minha bunda chutada para fora mesmo, então tive que vir para cá fazer o que , que ironia do destino num momento estou dentro dela e no minuto seguinte bebado prestes a aterrissar em alguma coisa que vai me dar uma puta dor de cabeça a manhã.

Desejo e fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora