PERSONAGENS

37 3 0
                                    

O romance se situa nos Estados Unidos! Localidade? Isso daí quem vai decidir é sua imaginação que você tem sobre os Estados Unidos, então, em linhas gerais, Danilo mora em um bairro de classe baixa/média e Alex em um bairro de Classe alta com grandes arquiteturas!

**********

A trama é envolvida por dois personagens principais, entre eles são 1) Danilo e 2) Alex. Além de um personagem secundário, na qual, é o parceiro de Danilo, chamado Thomas.

Danilo é um moreno (o que é moreno? Pele branca e cabelo preto) marcado por ser bastante inteligente, estressados e as vezes sem paciência e explosivo. Tem 1,72 de estatura, sendo definido por sua musculatura bem desenvolvida, lábios carnudos avermelhados e olhos pretos brilhante.

- Danilo mora com Thomas, são parceiros de longa data, ou seja, juntos a mais de 3 anos!

Alex é um loiro (Pele branca e cabelo aloirado, puxado para um amarelo queimado escuro) marcado por ser extrovertido, frio, amigável, simpático e interpretativo, isto é, ele consegue analisar bem e saber os traços de personalidades só pelo o comportamento do outro, sendo assim, uma pessoa solteira de difícil relacionamento.

**********

A amiga de Danilo mais próxima dele se chama Carla!

Patrícia é amiga de Danilo e Thomas de longa data!

Os pais de Danilo se chamam Srt. João e Srta. Vanessa, não se preocupem caros leitores, ao desenvolver da história, sempre vou especificar quem é quem, o que são, e quem é amigo e pai de fulaninho para vocês se nortearem na história.

**********

No mundo de Alex, os seus pais se chamam - Srt. Roberto e Srta. Sandra

E sua melhor amiga se chama Gabrielle, são amigos desde a infância, que estudaram juntos no jardim de infância, colegial, ensino fundamental e médio.

**********

- NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR E COMENTAR SOBRE A TRAMA.

- SERA LIBERADO UM CAPÍTULO POR FINAL DE SEMANA, OU SEJA, EU POSSO POSTAR NO SÁBADO OU DOMINGO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SIMPLES COMO TE AMAR (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora