💑Blake gray💑

1.4K 54 18
                                    

Blake Gray pov

Lá estava ela,na lista de dança arrasando como sempre,seu corpo se movia junto ao som da música.

-Cara que gata!-digo a olhando de baixo a cima.

-Vai lá cara,fala o que você sente-noah beck meu amigo fala me dando uma cotovelada.

-Tá doido?e se ela não sentir o mesmo?-digo olhando o mesmo e depois voltando a olhar pra garota.

-O pior que pode acontecer é você levar um fora!-ele diz e bebê um gole da bebida de seu copo.

-Ah obrigado noah,ajudou MUITO-falo e o mesmo da de ombros e se afasta de me mim.

Continuo a olhar a garota dançando sem coragem de ir até lá,quando vejo um cara puxando papo com ela,confesso que isso me deixou com um pouco de ciúmes.

S/n pov

Estava dançando quando do nada brotou um ser humano na minha frente,um rapaz loiro e um pouco alto.

-Eii gata teu pai é um padeiro?-diz ele e eu reviro os olhos

-Aff euem sai fora menino,eu não curto cantadas de merda não.-digo e quando ia sair de perto dele o mesmo me puxa ferozmente pelo braço.

-Você vai ficar comigo SIM-diz ele quase me dando um soco na cara,eu me assustei na hora e tentei me soltar só que não conseguia.

Sinto meu corpo ser puxado para trás,quando me viro vejo Blake o garoto da minha escola e também meu crush.

-SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA NAMORADA EU TE ENCHO DE PORRADA SEU OTÁRIO!-ele diz e eu o olho confusa com o "namorada" dele

-Oxi! Desde quando eu to namorando?-digo e o mesmo ri.

-Agente namora só você que não sabia-ele diz e quando ele ia partir pra cima do cara eu o puxo pra trás e dou um soco no meio da cara do menino que bamboleou e caiu pra trás.

-CARACA!-diz Blake com a boca aberta.

-Fecha a boca bb se não entra mosca-digo e pisco pro mesmo,saio do local indo para o bar.

-Entt namorada...aonde foi que aprendeu a lutar?-Blake diz se aproximando de mim.

-Humm,sla eu só pensei e fiz-digo como se fosse algo simples-alendo mais não estamos namorando!-digo e ele me olha triste.

-Mas bem que podiamos-ele  abre um sorriso quando me ouviu dizer isso.-mas tem que pedir!-falo e ele se ajoelha com um sorriso sem mostrar os dentes.

-S/n você aceita ser minha namorada?-ele diz abrindo suas mãos como se tivesse abrindo uma caixinha.

-Humm ,sei não...-dou uma pausa como se estive pensando- você vai me alimentar??-digo

-Mais é CLARUH!

Okay eu aceito ser sua namorada!-nos abraçamos e passamos o resto da noite juntos até eu ir embora pra minha casa e ele pra dele.

Fim.

Helloooo,como vcs estão? Estão bem?
Mais um episódio pra vcs se iludirem junto cmg😙
Espero que tenham gostado.
Bjsss♡

~imagine tik tokers~ Onde histórias criam vida. Descubra agora