único, fora do controle (ou não)

4.3K 633 860
                                    

ooooolar

SJAJDJKAJDK os mimos q

Uma onezinha básica e etc etc, amanha tem cap de numero 1 e tb what about us a

enfim to c sono

espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! ♡

Quando Chat Noir apareceu em sua casa, naquele dia primaveril e quente, Marinette não imaginava o que ele iria pedir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Chat Noir apareceu em sua casa, naquele dia primaveril e quente, Marinette não imaginava o que ele iria pedir. Não que Chat Noir aparecesse em sua casa somente quando precisava de algo (bem, majoritariamente era isso), porém, era começo de noite, e Chat Noir nunca aparecia no começo da noite, somente se estivesse muito animado.

Coisa que ele estava naquele dia.

E Marinette não soube dizer não quando os olhos pidões e chorões de Chat Noir se destacaram em seu uniforme negro, e o biquinho era tão bonitinho que mexia com o seu psicológico durão.

Disse “sim” com todas as letras, e não sabia que se arrependeria depois.

O motivo pelo qual ele queria uma bendita rede social como o Snapchat era algo que ela não sabia, ele se recusava a dizer, ou revelaria sua identidade. Era um motivo pessoal.

Gabriel Agreste proibira Adrien de usar o Snapchat, terminantemente.

Nathalie já tinha que se ocupar demais vigiando seu bendito Instagram, e ele não confiava em seu pupilo precioso usando um aplicativo como o Snapchat. Achava-o perverso. Não era algo bom! Um lugar onde as fotos desapareciam depois de um certo período de tempo? E se Adrien postasse algo indevido?! Ele não obrigaria a coitada da mulher a criar uma conta naquele aplicativo apenas para vigiar o que seu filho idiota iria postar.

A proibição — demasiadamente injusta, na percepção do Agreste mais novo — não deixou Adrien feliz, mas ele não poderia desobedecer ao pai. Os dezoito anos ainda não haviam dado coragem suficiente para ir contra as decisões de seu progenitor, porque era seu único membro familiar relativamente próximo que sobrara desde que sua mãe havia desaparecido. A realidade era que não gostava de ir contra o que Gabriel Agreste impunha, não por ser covarde, mas por medo de fazer o pai sofrer.

Era um belo de um ingênuo — porém nem tanto — com um coração enorme e falta de percepção sobre emoções (afinal, se Gabriel mandasse-o se jogar de um prédio, ele faria, porque quando alguém ganhava sua confiança era como ganhar sua vida e sua lealdade).

Foi quando sua mente estalou em um click imaginário, acendendo uma lâmpada que trouxe uma bela ideia para ele: Gabriel Agreste havia proibido Adrien Agreste, não Chat Noir.

Chat "No Ar"Onde histórias criam vida. Descubra agora