96💙 hoseok e jungkook👬👑

441 14 0
                                    



Mensagem on:

Eu:
Kook?

Meu kookie ♥️:
Oie hoseok-hyung

Eu:
O que aconteceu meu amor?

Meu kookie ♥️:
Hyung, o tae me traiu

Eu:
Pera, o que????
O taehyung te traiu?
Jungkook tem certeza?


Meu kookie ♥️:
Ontem ele saiu sem me avisa, eu só foi saber pq o Jackson falou que o taehyung estava na festa na casa do Mark e estava muito bebado, eu foi buscar ele, quando cheguei la, o Jackson falou que ele tinha indo no banheiro, quando eu cheguei no banheiro o taehyung e o Baekhyun estavam se beijando, logo o Baekhyun, aquele Muleke infernizava a minha vida, e do nada ele tava beijando o meu namorado no banheiro. hyung eu fiquei com tava raiva, que quando eu dei por mim, já tava em cima do Baekhyun socando ele, se não fosse o Jackson e o Mark, eu teria matando o Baekhyun ali.
Depois disso tudo eu levei taehyung pra minha casa, dei banho dele e fez ele dormir, hj não consegui olhar pra cara dele,  a cena do beijo não sai da minha cabeça.
Como ele teve a coragem de fazer isso cmg hyung?😭😭😭

Eu:
Vocês tem que conversar kook, ele tem que se explicar, eu sei que vc ta magoado, chateado, mas vocês se amam, Não deixar esse amor acaba por uma erro.

Meu kookie ♥️:
Não sei se consigo conversar com ele, eu amo o tae, mas ele me magoou muito.

Eu:
Não faz nada de cabeça quente, você pode se arrepender depois kook

Meu kookie ♥️:
Eu sei hyung.... Eu preciso de um tempo, preciso pensar direito, não quero fazer nada por impulso....
Eu poderia dormir hj na sua casa, eu não quero ficar sozinho aqui

Eu:
Claro que pode amor, vou apenas avisa o jimin que não vai dar pra nos sair hj.


Meu kookie ♥️:
O que?
Não hyung, não precisa desmarca o seu encontro por minha causa

Eu:
Ei, ta tudo bem... O yoongi e o jimin já sabem o que aconteceu, o jimin disse que tá tudo bem, você quer que eu te busque?


Meu kookie ♥️:
Se não for encomodar

Eu:
Você não me incomoda kook, você e o meu irmozinho, e eu te amo muito e faço tudo por você...


Meu kookie ♥️:
Obrigado Hyung
Eu te amo💗

Eu:
Amo você ❤️
Estou indo aí


Mensagem on

Será que Taekook acabou???
Beijocas amoras 👉💙👈

🄸🄽🅂🅃🄰🄶🅁🄰🄼 🅣🅐🅔🅚🅞🅞🅚 🅝🅐🅜🅙🅘🅝 🅔 🅨🅞🅞🅝🅢🅔🅞🅚🅜🅘🅝Onde histórias criam vida. Descubra agora