*pousada próxima*
-jovens? Vocês não acham que já chega de bebidas?.
-Shziu, você diz isso por que não bebeu quase nada. Disse Jin Ling
-É verdade, vamos beber até esquecer nossos nomes. Disse JingYi
-Esquecer o seu né?! Por que meu nome é inesquecível. Falou Jin Ling em um tom de negligência
- melhor alugar-nos um quarto, vocês já estão bêbados o suficiente. Disse Szhiu
-bêbado? Eu não! Disse Jin Ling
-Nem eu. Retrucou JingYi
-a menos de 10 minutos, você JingYi estava tentando fazer paradas de mãos, no balcão da pousada, e você Jin Ling estava tentando me beijar...
- Eu? Que mentira eu nunca beijaria você bêbado!...
-então você beijaria ele sóbrio? Hummm. Falou JingYi com um sorrisinho no rosto.
-CALA BOCA, INFELIZ...
- Eu vou falar alugar quartos para gente, espere um pouco.
- Ei? Eu quero dormir com vocês dois.. Falou JingYi.
-Não, eu vou alugar um quarto para cada, para nenhum de nós ficar chateado. Disse Szhiu se levantando da mesa.
-MAIS EU QUERO, QUERO, QUEROOOO, JIN LING FALA PRA ELE DORMI COM A GENTE. Disse JingYi fazendo birra.
-Fica quieto idiota, está todo mundo olhando para gente. Disse Jin Ling tentando fazer JingYi parar.
-Tá certo! Tá certo! Você concorda com isso Jin Ling?. Disse Szhiu
-hm
-Então eu estou indo, por favor não faça nenhum ato vergonhoso, entendeu?!
-certo!
-certo!
*Shziu pensando*
*Não acredito que vou ser babá desses dois*-Onde será que eles estão? Eu não devia ter saído daqui!
-Moço? Você viu dois jovens mestre que estavam nessa mesa? Perguntou Szhiu para um senhor que estava a mesa ao lado.
-Sim, eu vi eles.
-Aonde senhor?
- Eles estavam indo em direção do banheiro.
-A muito obrigada senhor!
*Shziu foi em direção à banheiro e abriu a porta*
-Mais oque vocês estão fazendo?
*Jin Ling e JingYi se beijando*
*separa*
-NADA! Disse os dois limpando a boca.
-Eu realmente não posso deixar vocês sozinhos, eu espero que vocês não lembrem de nada amanhã. Disse Szhiu com a mão na testa.
-Vamos para o quarto! Disse Szhiu pegando na mão de cada um e os guiando até o quarto.
-Vamos dormir nesse quarto! A cama não é muito grande, então vamos ter que nos encolher. Disse Szhiu
-QUE BOM! POSSO DORMIR GRUDADO EM VOCÊS, QUERO DORMIR NO MEIO!! Gritou JingYi se jogando para o meio da cama.
-Da para parar de gritar?! Eu vou dormir no canto. Falou Jin Ling indo para o canto da cama.
-pronto! Todos já foram para seu cantos da cama, agora vamos dormir.-Szhiu eu posso te abraçar?
-Não.
-obrigada. Disse JingYi abraçando ele.
- eu quero abraçar também. Disse Jin Ling
-Então me abrace.. Disse JingYi.
Gente por favor curte a minha história, isso me ajuda bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Três? (mo dao Zu Shi Trisal)
RomansUma continuação do romance a três de Jin Ling, JingYi e Sizhui, não foca só no romance, mais tambem na aventura.. (Baseado na novel mo dao zu shi)