no meio do caos total, do bullying, das ameaças, das noites mal dormidas, das preocupações, do fracasso, das decepções, dos choros, das comemorações, das vitórias e do sucesso, eu achei você e não podia estar mais grato do que eu estou agora.
você estava lá, ainda que tivéssemos 1 semana de amizade ou menos. você me escutou mais do que pessoas que caminham comigo há anos fariam. você chorou comigo quando a bomba amorosa estava prestes a estourar na nossa cara e não sabíamos o que fazer.
você estava lá quando eu dei um "blackout" em todas as minhas redes socias pq precisava de um tempo para me recuperar desses tombos infernais nesses últimos 3 anos. você comemorou comigo quando eu decidi lançar a minha primeira coletânea de poemas, para tentar aliviar a situação que, durante 3 anos, não foi nada controlável.
você não estava lá quando eu tinha a minha mochila chutada ou a minha cadeira jogada pro chão, mas você estava lá para me ouvir quando eu chorava sobre isso.
você estava lá me dando forças, mesmo que indiretamente.
você me ensinou, de forma indireta, que eu nunca vou ter controle da opinião dos outros e tá tudo bem.
você abriu a porta do seu coração para eu entrar ❤
______
dia 10/11 postarei um novo poema.
fiquem de olho
🌌🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
espinhos macios 🌌🌹 (Coletânea 3)
Poetryo que acontece quando o mundo cai na sua cabeça? e quando o tempo para?