Capítulo Único.

12.5K 848 1.3K
                                    

> Se você leu o título e a sinopse, você sabe que tem CENAS DE SEXO EXPLÍCITO.

> Recomendo ouvir a música na mídia;

BOYXBOY.

Boa leitura, baby's!🐍🔥

• • •

Harry não sabia quando aconteceu, não sabia como ou porque aconteceu. Ele havia voltado para o oitavo ano, para tentar recuperar um pouco do tempo perdido após a guerra. E então, não sabia quando começou a olhar para o homem desagradável e notar como ele fica deliciosamente sexy quando está inclinando-se sobre um caldeirão. Ou como suas mãos são grandes, com dedos compridos e finos.

Não sabia quando começou a sonhar, seja dormindo ou acordado, com as mãos do homem apertando sua carne enquanto o fodia, ou a boca vermelha e arrogante deslizando por seu corpo, marcando-o e falando obscenidades enquanto o fodia, deitado, de frente ou de costas, de quatro ou de pé, ele realmente não ligava. Ele só sabia que precisava desesperadamente ser fodido por Severus Snape.

Ele nem ao menos se importava de ter apenas dezoito anos.

Harry, também, não era alguém muito paciente, então quando percebeu que a última aula do dia seria com o homem algo acendeu em seu interior. Sua mente finalmente sem um turbilhão de medos e duvidas e seu corpo cheio de necessidades antes ignoradas comemoram, seu pau contraiu dentro das calças e sua entrada pulsou em antecipação enquanto olhava o homem andar severamente entre as bancadas.

Ele definitivamente seria fodido e seria hoje, não importa se ele tivesse que ficar nu na frente do homem para que ele cedesse, ele seria fodido. Harry suspirou quando o homem passou perto demais de si, se inclinando sobre o seu ombro para ver sua poção. Por incrível que pareça ela estava muito bem feita. Era mais fácil concentrar-se quando não tinha um louco megalomaníaco e sua tropinha o perseguindo.

— Muito bem, Potter.— sussurrou, afastando-se bruscamente enquanto Harry tentava conter o gemido que a voz baixa e sedosa perto do seu ouvido incitou, junto com a respiração contra o seu pescoço. Harry sentiu seu pau ficar ainda mais duro e tinha certeza de que estava vazando, não havia como não estar.

Harry continuou fazendo sua poção, lançando olhares de esguelha para o homem, pensando em tudo o que gostaria que ele fizesse consigo ou como chegaria no homem assim que o final da aula chegasse. Entretanto não importava quanto pensasse, sua melhor ideia ainda era a mais simples de todas e foi essa pela qual ele optou. Embora ele tenha dito a melhor, não a mais inteligente.

Quando a aula chegou ao fim, todos guardaram suas poções em frascos e levaram a mesa, recolhendo seus materiais e saindo. Harry esperou que todos saíssem, dispensando Ron e Hermione. Juntou seu material e deixou em cima da bancada. Pegou seu frasco de poções e levou até a mesa, em seguida andando até o canto esquerdo da sala, onde Snape organizava uma das prateleiras cheias de frasco. Parou ao seu lado nervosamente, achando momentaneamente que não era uma boa ideia. Bem, foda-se, ele precisava ser fodido.

— Perdeu o caminho para a saída, Potter?— perguntou, sem dirigir um único olhar ao homem nervoso.

— Hum... Não.— respondeu, mordendo o interior da bochecha e respirando fundo.— Eu quero que você me foda.

— Você o que?— perguntou, arqueando uma sobrancelha e olhando para o homem, surpreso.

— Eu quero que você me foda.— repetiu, reunindo toda a sua maldita coragem Gryffindor e encarando os enigmáticos olhos ônix.

— Por que?— perguntou, escondendo toda a sua surpresa, enquanto olhava sério para o homem. Que ideia maluca era essa?

— Bem, por que eu quero e porque você está me dando tesão.— respondeu, mordendo o lábio inferior e desviando o olhar para a boca do professor e então novamente para os seus olhos. Snape parecia melhor depois do fim da guerra, menos exausto e preocupado o tempo todo. Embora houvesse emagrecido alguns quilos após o ataque de Nagini.

I WANT YOU FUCK ME (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora