Ep: 1

9 1 0
                                    

Pov:Josh

Bom eu estou chegando na casa da Julia e eu tô um pouco nervoso , tá não vou mentir eu estou super nervoso.

[...]

Eu estou na porta dela preste a toca a campainha quando ela abre a porta e pula nos meus braços :

Julia: Amorrr -- fala me dando um selinho -- entra .

Josh: Oi -- falo com ela entrando na casa

Entramos quando chegamos na cozinha vi um homem e uma mulher deveria ser os pais da Julia.

Ana : Oi você deve ser o josh não?! Bom eu sou ana -- fala me abraçando e me dando um beijo na bochecha .

Josh: E um prazer ana --falo .

Paulo: Oi rapaz me chamo Paulo. -- fala me dando um aperto de mal .

Josh- E um prazer conhecelo Paulo -- falo me sentando ao lado de Julia na mesa .

Ana : ANYYY VENHA O NAMORADO DA SUA IRMÃ JÁ ESTÁ AQUII-- fala e ouso um "tá" do andar de cima .

Josh: Quem é any ?-- sussurro pra Julia.

Julia:E minha irmã chata -- ela fala sussurrando .

Quando ele termina de fala uma pessoa linda aparece na cozinha .

Any: Oi cheguei -- fala se sentando -- você deve ser o josh né?-- fala olhando pra mim .

Josh:Sou eu sim -- falo olhando aquele lindo corpo que está me deixando exitado .

Any: Bom eu sou any -- fala corada .

Julia : Ele já sabe any -- fala revirado os olhos.

Ana: bom bora comer! -- fala colocando comida no seu prato .

[...]

Bom eu passei o jantar inteiro obicervando os peitos de any ,quando terminamos fomos para sala .

Julia : Mãe deixa o josh dormi aqui hoje , por favor ? -- fala sentada no meu lado no sofá.

Ana: Se não forem tranzar tudo bem .-- fala olhando pra gente com malícia.

Julia : Não mãe agente só vai dormir.--fala olhando pra mãe.

Ana : então tá podem ire dormi pra tomar banho e josh eu te empresto um pijama do Paulo. -- fala 

[...]

Já estava tomado banho estava vestido com essa roupa :

A Julia tava virada pro outro lado da cama dormindo que né pedra , eu tava com sede então eu decidi ir beber água , quando eu desso tava tudo escura vou na cozinha pergo um copo com água e começo a beber eu tava virado de costas para a porta da co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Julia tava virada pro outro lado da cama dormindo que né pedra , eu tava com sede então eu decidi ir beber água , quando eu desso tava tudo escura vou na cozinha pergo um copo com água e começo a beber eu tava virado de costas para a porta da cozinha quando eu ouvi alguém falar comigo e me virei ...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

《 Meu oceano 》Onde histórias criam vida. Descubra agora