Capitulo 5

171 5 0
                                    

Eu: MÃE EU VOU SAIR!
Mãe: Onde você vai? E não grite eu estou na sua frente.
Eu: Eu vou assaltar um banco e depois fugir pra Madagascar!-disse irônica.
Mãe: Ta manda um beijo pros lêmures!
Eu: Vou mandar!
Abri a porta, fechei e comecei a minha longa caminhada até o outro lado da rua. Quando eu ando longas distâncias eu me sinto tipo aquele povinho que atravessou o deserto, mas eu sou mais rápida e demorei no máximo 2 minutos. Teria demorado menos, mas não foi possível porque a lerda da Zoe em vez de abrir a porta ficou discutindo com a Amélia sobre quem viria me atender na porta! Folgadas!
Steave: Eu disse, todos me amam e te odeiam!
Eu: Não é nada disso seu lerdo! As pessoas nem sabem que você existe. E no meu caso é porque amigo de peixe, peixinho é! Eu também nunca desço a escada pra abrir a porta! Parece até que não me conhece há 16 anos!
Steave: Conheço bem até demais! Opa parece que elas chegaram a um acordo! E detalhe o certo é filho de peixe, peixinho é!
Eu: E eu por acaso tenho filho? Não! Então...
Terminei a minha mini discussão e prestei atenção nos gritos.
Zoe: MAS EU TO NUMA FASE BÔNUS! ABRE A PORTA LOGO AMÉLIA!
Amélia: MAS A CASA E SUA!
Zoe: AFF! TA BOM EU VOU DAR PAUSE NESSA MERDA AQUI PORQUE EU TENHO UMA AMIGA PREGUIÇOSA QUE NÃO PODE ABRIR A PORTA PRA PREGUIÇOSA2 ENTRAR JUNTO!
Fala a verdade! Eu joguei pedra na cruz? Eu sou um anjo de pessoa! Por que é que de todas as amigas e consciências do mundo, me sobraram as que eu tenho?!
Ouvi passos e soube que a Zoe estava vindo. A porta abriu.
Zoe: Hey baleia!
Eu: Oi Pata! Quer dizer que eu sou a Preguiçosa2?
Zoe: Como você ouviu?
Eu: Lamento informar, mas o bairro ouviu a mini discussão de vocês! Detalhe minha súdita preguiçosa, eu não sou uma simples PREGUIÇOSA2! Eu sou a sua soberana! Beije meus pés!
Rimos e então subimos. Entramos no quarto e a Amélia estava lá dentro atacando doces.
Eu: SUA TRAÍRA!
Zoe: Era pra isso que você não foi atender a porta?
Eu: Vai ter que se redimir agora!
Zoe: 1
Eu: 2
Zoe e eu: 3!
Corremos até a Amélia e ela correu cada vez enchendo mais a boca com os MEUS pequenos marshmalows! Eles me chamavam e quando ela mastiga os meus bebês, eles gritam por ajuda. Eu sabia que se eu não fizesse nada, perderia a coisa mais importante da minha vida, a comida, como eu já disse antes. Mas quando se está em um relacionamento cério com alguém há vários anos, você gosta de exibir!
Steave: Você exibe a comida e me exibir que é bom, nada né?
Vamos ignorar o Steave? Ótima ideia! Que bom que entramos em um acordo!
Voltando ao que importa, o quarto da Zoe era retangular e a cama ficava no fundo. A Amélia era mais rápida e já estava chegando na cama! Ela não podia ganhar desse jeito! Não comigo de vigia! Corri até a cadeira, subi nela e subi da cômoda. As meninas me olhavam com a cara de espanto. De cima da cômoda pulei na direção da cama. Enquanto eu estava no ar, a Amélia entendeu o que eu queria fazer e voltou a correr! Eu alcancei a cama e pulei encima dela como o planejado, roubei a comida e por fim me escondi no banheiro e vivi o momento da minha vida com a minha comida preferida! Não...não foi isso que rolou! A vida é injusta. A verdade foi, eu já falei que sou estabanada? Pois é, eu sou! O Homem Aranha teria acertado, mas não eu. O meu salto não alcançou a cama, que estava muito longe e eu cai de cara no chão.
Eu (resmungo): Ai!
É claro que as minhas preocupadas e fiéis amigas fizeram de tudo para garantir que eu não tinha quebrado nada! Isso é o que teria acontecido se elas fossem preocupadas, ou até mesmo responsáveis! É bem melhor rir do ferido do que ver se ele está bem! E foi isso que elas fizeram. Escutei passos nas escadas. O irmão da Zoe, que é um ano mais velho que nos entrou no quarto. Eu sabia que era ela porque não tinha mais ninguém em casa. Não levantei a cara do chão. Por que? Porque o chão e macio!
Luan (nome da criatura): Por que cargas de água, a Esmeralda esta caída no chão do quarto!
Eu: Não é óbvio? Estou limpando o chão com a minha roupa. Estava muito sujo! E ainda por cima nem vou cobrar pelos meus serviços. De nada!- respondi sem tirar a cara do chão.
Xx: E por que tem pegadas na escrivaninha branca?
As meninas não responderam nenhuma das perguntas. Riam como se não tivesse amanhã...Espera! Volta a filmagem um pouco. Quem está aqui com o Luan? Eu conheço essa voz...não, NAO, NAO NAO E NAO! Não pode ser ele! Adivinhem quem era? Quem disse, o Harry acertou! Continuei com a cara enfiada no chão, mas sentia minhas bochechas ficarem vermelhas. Talvez porque todo mundo estava meio que rindo de mim. Afinal eu sou quase uma mulher aranha.
Steave: Não teve nada a ver com outra coisa?
Eu: Que coisa séria essa?
Steave: Uma pessoa
Eu:O Josh me conhece desde pequena! Ele sabe como eu sou! Não teria vergonha dele...
O Steave esta maluco! Daqui a pouco eu vou achar um hospício para ele! As meninas conseguiram parar de rir! FINALMENTE! Odeio que riam de mim. Já falei que não sou palhaça nem de circo nem particular! Se é que ainda existe o palhaços particular, acho que eles se chamavam Bobos da corte...TANTO FAZ
Amélia: O papo ta bom meninos, mas nós temos spa!
Eu e Zoe: Yupi!
Saímos e pegamos o ônibus até o spa.
Eu: Amélia esse não é aquele spa caro? Como que a gente vai entrar?
Amélia: Minha tia conhece um cara que conhece a mãe do outro cara que cuida da cachorra da Katy Perry e a KP ganhou esses ingressos, mas deu eles para o primo de um amigo meu que deu pro meu amigo, que deu pra mim. Simples!
Nós simplesmente olhamos para ela. Por fim entramos no spa. Lá dentro era muito arrumado e tudo mais.
Sr: Bom dia senhoritas!
Todos: Bom dia!
Entregamos os bilhetes.
Sr: Ah certo! Os bilhetes estão ok! Só um detalhe. Elas podem entrar mas você não!
Adivinha quem eram os elas e quem era o você? Acertou né?
Zoe: Por que?
Amélia: Os 3 são verdadeiros! Foram dados a Katy Perry!
Sr: Pra mim é chato dizer isso, mas nós temos uma conduta com pessoas com cabelo colorido!
Eu: O QUE?!
Sr: Faz mal para a imagem da loja. Só de ter você aqui nosso nível já caiu!
Eu: Eu resolvo isso em um segundo! Meninas me esperem aqui!
||
Voltei para o spa. Quando as meninas me viram, os olhos delas saltaram em órbita!
Zoe: Você está...
Amélia: O seu cabelo rosa ficou...
Eu: Loiro!
Sr: Agora sim! E por aqui senhoritas.
Meu celular vibrou. Olhei e era uma mensagem da Zoe.
Mensagem on:
VOCÊ PINTOU O CABELO?
Mensagem off
Decidi não responder ainda.
Sr: Aqui vocês podem se trocar. Quando estiverem prontas, vão para aquele lado.
Assim que ele saiu, eu tirei minha peruca loira. As meninas pareceram relaxar e depois nós rimos do homem. Trocamos nossas roupas pelo roupão do spa e coloquei a toalha para tampar meus cabelos. E e assim que uma pessoa aproveita um dia no spa! Na saída, eu estava com a peruca loira na minha mão e os cabelos rosas a mostra.
Sr: Rosa! Esta rosa de novo?! Como isso é possível?
Pisquei o olho para o senhor e seguimos o nosso caminho

-^_ C13RTN

Esmeralda h.sWhere stories live. Discover now